terça-feira, 28 de junho de 2011

Sair do território infértil


Durante o Acampamento Sagrado Coração de Jesus realizado na Canção Nova em Junho de 2011, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Sair do território infértil.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

5 comentários:

guiomar disse...

O PADRE FABIO como sempre nos surpreende com suas pregações, as palavras usadas sempre tem o seu destino o qual é o nosso interior. Se mão sairmos do territorio infertil podemos ter concequencias mais tarde e aí? Um territírio infertil não serve pra nada, é preciso nos mudar para melhor sair deste territorio infétil para sermos um território fértil que seja cultivado com amor.

Patricia disse...

Preocupada se o Pe. Fabio vai continuar apresentando o programa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida - TEmpo de Voltar disse...

POR FAVOR BAIXE O VIDEO, MAS, COMPRE TAMBÉM, E ASSIM ESTAREMOS AJUDANDO A CANÇÃO NOVA A CHEGAR BEM LONGE..., PARA EVANGELIZAR MUITO MAIS.

guiomar disse...

quando o PADRE FABIO diz sair do território infertil, em minha mente ocorre é que estamos no lugar onde não deveríamos estar. Porque o território infértil deve ser com serteza um lugar sujo, imundo onde não existe aquilo que precisamos, a paz a harmonia, o amor, a tranquilidade e o melhor a presença de DEUS junto com seus filhos.