quarta-feira, 15 de junho de 2011

Programa de 15 de junho

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 6 de abril de 2011, que está aqui no blog:

4 comentários:

guiomar disse...

precisamos reconhecera impotancia das outras pessoas,pois todos nós temos importancia um para o outro e temos que reconhecer essa importancia.Aí vem a pergunta, como ? Deixando DEUS trabalhar em nós,permitindo que ele entre em nossas vidas, nos dando a compreenção, o entendimento de nos reconhecer a importancia dos nossos irmãos para nós.

guiomar disse...

engraçado como PADRE FABIO coloca as coisas para nos refletirmos. Ocrescimento na crise se dá por várias maneiras,e existe vários tipos de crise: a crise financeira, a crise em nossas casas, em nossos casamentos, com nossos filhos, em fim existe a crise em tudo e em todos nós, especialmente no mundo em que vivemos.

guiomar disse...

obrigada PADRE FABIO por nos falar de coisas maravilhosas, que depende de nós para analizarmos e procurarmos definir de uma certa maneira que só cabe a nós mesmo entender e nos corrigir as nossas vidas para que o Espírito penetre em nós.
Mais uma vez muito obrigada pelas suas ságias palavras, e DEUS possa te iluminar para sempre, e que mais e mais possa nos ajudar com seus programas.

Lucia pierdomenico disse...

Sabe Padre Fabio, a coisa mais importante da minha vida era cuidar dos outros e pensar como fazer para tonar mais bonita a vida dos outros, moro na Europa da 22 anos e a quase dois vim para o Brasil, tentando entender e conhecer melhor minha familia e meus amigos que tinha deixado aqui, a resposta doeu tanto no meu coraçao que o modo certo de definir è mais fria do que os 22 graus negativos, que ja vi na Italia, pias onde vivevo....Ate mesmo a minha fè nao è mais a mesma infelizmente e nao adianta dizer que sou eu quem mudei e de consequencia a culpa seri minha, pois sim mudei deixei de ser boba e acordei para a verdadeira realidade do mundo........Nao o conheço bem, mas tenho da alguns anos suas musicas no portatil que ouço em momentos especias....Boa noite....Lucia Pierdomenico