quarta-feira, 22 de junho de 2011

Programa de 22 de junho

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 04 de maio de 2011, que está no blog:

Religião não pode dividir
Amar é querer bem
Novo sentido para a ausência
O encanto da vida


    4 comentários:

    renata pereira gomes soares disse...

    PADRE EU PERDI MINHA MÃE O ANO PASSADO ELA NOS CRIOU SOZINHA MEU PAI NOS ABANDONOU QUANDO EU ERA MUITO PEQUENA SOMOS EM 3 IRMÃOS DESCOBRIMOS QUE ELA TINHA UMA DOENÇA MUITO GRAVE E JÁ NÃO HAVIA MUITO O QUE SER FEITO SOFREMOS DEMAIS POIS, PERDEMOS PAI E MÃE EU ACOMPANHEI TODO O SOFRIMENTO DELA E ACHO CINCERAMENTE QUE ERA EGOISMO DEMAIS PEDI A DEUS QUE NÃO A LEVASSE POIS, ELA CONCERTEZA ESTAVA SOFRENDO MUITO MAIS DO QUE NÓS FILHOS E TENHO CERTEZA QUE ELA SOFRIA 2 VEZES MAIS PRIMEIRO POR ESTÁ DOENTE E SEGUNDO POR VER OS FILHOS SOFRER.SEI PADRE EU APRENDI MUITO COM TODO ESSE SOFRIMENTO E TENHO CERTEZA DE QUE LÁ DO CÉU MINHA MÃE SE ORGULHA DE MIM,HOJE FAÇO PARTE DA RCC DA MINHA CIDADE E DOU TESTEMUNHO DE COMO DEUS ME DEIXA PERMANECER DE PÉ A CADA DIA E QUE ATRAVÉS DESSE SOFRIMENTO EU PUDE TRANSMITIR AOS MEUS IRMÃOS QUE MESMO NA DOR E MESMO NAS MARCAS DO QUE FICOU VOU ESPERAR E REALIZAR OS SONHOS MAIS LINDOS QUE DEUS SONHO PARA MIM E PRA OS MEUS IRMÃOS.MEU NOME É RENATA PEREIRA GOMES SOARES E PEÇO SUA ORAÇÃO PARA QUE DEUS ME PERMITA CONTINUAR NA GRAÇA AMÉM.

    guiomar disse...

    para mim amar é uma coisa e quere bem é outra coisa. Amar é o amor que sentimos por outra pessoa, querer bem, é sentir bem uqando estramos perto de alguem. e entre esses dois sentimentos poderemos dar um novo sentido para nossa vida. Muitas vezes as pessoas por não ter nada disso, acabam se dividindo entre o sentimento do amor, do querer bem, paradar um novo sentido em sua vida. Mais não é assim que podemos resolver esses problemas, temos que srmos coerentes conosco mesmo.

    Thiago culau disse...

    por que esta reprisando???????? e quando ira ter novos programas?????

    Fabiano Pereira disse...

    Olá Thiago, eles reprisam quando o Pe. Fábio não pode ir gravar o programa. Mas assim que sua agenda estiver normalizada ele fará novamente um programa inédito.