quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coração convertido


Também disponível em MP3.

Programa de 01/Junho/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo canta a música "Ao coração", e fala da conversão do nosso coração, para que seja semelhante ao de Jesus.

6 comentários:

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Maravilhoso ,amo o programa, é uma verdadeira benção.Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Um grande abraço fraterno.

SOL disse...

Quero lhe agradecer a deus acima de tudo e a vc pe.fabio de melo por este maravilhoso programa que costume disser que é minha sessão de terapia e não perco por nada,e que esta me ajudando a restaurar e transformar meu coração,pois estou passando por momentos dificeis com meu filho e em meu casamento,mas tenho fé em deus e estou superando,obrigado,obrigado,obrigado

guiomar disse...

o programa Direção Espiritual comodado por PADRE FABIO DE MELO, tem ajudado muita gente inclusive a mim mesma, as suas palavras, elas encaixam no nosso interior, no nosso coração. Esse tema (CORAÇÃO CONVERTIDO, ele encaichou muito bem em nossos corações, porque devido a maneira como o senhor dirige esse programa, qualquer coração se converte´. O senhor parece procurar as palavras certas para nos ajudar, levanar a nossa auto estima, abrir nossos corações para ser convertido.

guiomar disse...

o nosso mcoração comanda o nosso corpo. E é por esse motivo que ele tem que ser livre,limpo, purificado para nos dar a força para segurimos em frente, amando e ser amado.Q uando estamos com nosso coração cheio de mágoa,tristeza, em fim com tanta doisa ruim ele não nos ajuda a vencer mas nossas batalhas. E é por isso que ele tem que setá sempre limpo e livremde todas as impurezas, para recomeçarmostudo de novo.

Unknown disse...

Que nosso Deus abençoe sempre mais e mais o Padre Fábio, que com sua sabedoria chega ao nosso lar, convertendo o os corações cansados e oprimidos. Esse ser abençoado por Deus nos toca profundamente, nos ajudando a enfrentar a vida com suas sábias palavras de conforto e esperança. Temos só que agradecer pelo nosso senhor ter lhe nos enviado.
Obrigado Senhor Deus, e pedimos saúde para que esse Padre continue essa sua missão tão linda.

guiomar disse...

em relação ao nosso coração ele precisa estar limpo, livre de todos os tormentos que vive neste mundo que não nos deixa pensar só nas coisas boas da vida, pois infelismente existem muitos problemas por aí que sempre penetra dentro dele, é preciso que ficamos sempre em oração constantemente e vigiando.