segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sogra ciumenta


Também disponível em MP3.

Programa de 13/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mulher que está cansada do ciúme de sua sogra. Padre Fábio faz um alerta para as mães, dizendo que existem formas de amar os filhos, de acordo com as fases da vida, e que se houver excesso de amor, de mimo, isto trará consequências negativas para os relacionamentos.

Um comentário:

Jeveaux disse...

Afz........é assim mesmo!
“Faz-me lembrar do casamento de minha filha. Ao sair da Igreja, parei para parabenizar os pais do meu genro. Que decepção, padre! Ouvi da mãe dele: ah, quem casa uma filha ganha um filho. No meu caso perdi. Anos depois... Todos os seus filhos voltaram pra casa, e separados! Hoje vendo esse vídeo, fica meu apelo:
Pais deixem seus filhos caminharem com suas próprias pernas! Ciúme é pecado capital! Que Deus com sua misericórdia interceda".
Amém.