quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atenção aos filhos


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mão que sente estar ausente no lar, não tendo tempo para sua filha devido ao seu trabalho. Padre Fábio a orienta sobre as possibilidades que ela tem para estar mais próxima da filha, conciliando seu tempo de trabalho com seu tempo como mãe.

Um comentário:

Unknown disse...

Sr. padre...
Vou fazer 22 em Julho, tenho 4 anos de casada e uma princesa de 2 anos Ingryd e tenho meu fofucho Kelvin de 9 meses... tento educa-los o maximo que posso, mais a minha menina ela é muito ativa, não aceita o não, costumo colocar ela de castigo, quando faz algo de errado tipo "bater no irmão" ou "falar palavrões"... explico, explico e meu menino já engatinha e tenta andar escorando nas coisas... ela já chama ele pra fazer arte, a que ponto posso reprimir-los sem feri-los?
Não quero que eles cresçam com raiva ou rancor...Quero ser uma ótima mãe! Pois acho que não consigo ser uma ótima esposa... pois meu marido mais reclama de mim, do que me elógia. Sr. Pe. me ajude por favor, não quero que amanhã meus filhos me joguem na cara que não sou e nunca fui uma boa mãe!
Bju e abraço
Que Deus continue lhe abençoando, sempre! Sucesssso