quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Perdão de uma traição


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que descobriu que seu marido teve uma filha com outra mulher, e agora está com dificuldade de perdoá-lo e de acolher a menina. Padre Fábio elogia a coragem da mulher em se dispor a acolher a menina apesar da situação, e lhe diz que é realmente difícil perdoar nestas situações, mas não é impossível, ela deve se inspirar em Jesus, que sempre nos ensina a perdoar.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu passei pela mesma situação no mesmo periodo e ainda sofro muito por esta situação, pois não tenho o apoio da minha familia qdo decidi manter meu casamento com o homem que me traiu, traiu nossos filhos. Peço a Deus que me ajude a encontrar a paz e perdoar meu marido e que a decisão que eu tenha tomado não traga piores consequencias para mim e meus filhos.

sofrer disse...

Regina, Padre estou passando o mesmo neste momento, sofro muito vc não sabe o quando doi,tenho 10 anos de casada agora esse menino nasceu, ele não culpa de nada, um dia eu sei que vou conhece-lo e ter amor por ele. O que mais me doi é que não posso ter filhos por um problema que tive, meu coraçao se partiu em mil pedaços, amo meu marido ele me pediu perdão varias vezes, e disse que me ama muito eu perdoeimas não sei se vou aquentar, me ajuda padre reze por mim, peça a nosso senhor pra me dar paz no meu coraçao, são muitas lagrimas derramadas e ainda muitas viram vou mandar meu imail para que possa me mandar uma palavra , me ajude regina141167@hotmail.com.br

Unknown disse...

È muito importante perdoar, tive um casamento de 17 anos estou separada a 10 anos e ha 3 anos cuido do filho de meu ex marido que hj esta com 7 aninhos e uma criança adoravel e amada por min e pelos meus 2 filhos que sao irmaos deles, nem sempre a vida é um conto de fada como imaginamos mais perdoar faz bem ao coração e a nossa alma. Irene . bahia

Rosa disse...

Tb estou vivendo um sofrimento parecido com o de vcs, meu marido teve um caso com uma mulher q eu conhecia, q fiquei na casa dela e q qdo eu fiquei desconfiada ela ainda se dizia minha amiga e inventava um monte de mentiras para se encontrar com ele e os dois juntos me enganvam.A dor é muito grande não sei até qdo posso suportar isso, quero perdoa-lo começar de novo mas não estou conseguindo pois sempre esse passado volta vem a tona e acabams brigando...Nunca imaginei q fosse tão difícil perdoar!Deus dai me força!