quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Programa de 06 de Outubro

Olá pessoal, este programa foi uma reapresentação do programa de 01 de Setembro, que pode ser revisto no blog::

6 comentários:

thais disse...

peço bençãos para a minha familia e pesso que o senhor jesus ilumine a alma de todos .
E peço tambem saúde, thais do ,rio de janeiro.

Juliana disse...

sou uma admiradora do pe fabio desde quando a sua carreira começou a ser reconheçida. nao me recordo se foi no ano passado, ou retrasado. mas amo a cançao; Sou eu quem vou seguir você
do primeiro rabisco até o bê-a-bá. hoje dia 6 ao essistir tv, passando os canais me deparei com o pe no programa, ai ja viu, nao consigo mas mudar de canal. q palavras doces. sempre me ajudaram. Deus te abençoe pe fabio!

Elane Vieira disse...

fabiano você poderia colocar a palestra "sair debaixo da mesa"
ja vi e adorei,adoraria que você botasse para eu baixar!!!
obrigada desde já!

Fabiano Pereira disse...

Olá Elane, eu ainda não tenho disponível esta pregação, mas quando tiver a oportunidade de gravá-la colocarei aqui no blog sim.

Paula disse...

Pe Fabio, ao ouvir suas palavras neste programa sob o livre arbítrio e não vontade de Deus para a hora da partida, fico pensando em minha mãe, que faleceu dia 24 passado, e que eu ate agora tento entender o que levou a sua morte por infarto fulminante, sendo que nem ao menos tinha problemas no coração. Ela era uma mulher de fé, orante e somente vivia para a família, marido, filhos, netos, Igreja e o próximo. Como entender sua morte? O meu consolo é pensar que ela havia cumprido sua missão, mas que podia ter sido mais tarde, pois ainda precisávamos tanto dela...Mas diante o que falou, o que pensar? Me ajude a entender todo este processo, pois tem horas que não consigo entender e aceitar, e outras que peço perdão a Deus por questionar sua vontade...me ajude por favor!

Sãozinha fonseca disse...

Pe Fábio.Parabéns pela pessoa maravilhosa,inteligente que é.O que fazer diante de um namoro de uma filha de 22 anos,que já tem um trabalho estável.salário bom,mas que está namorando um rapaz que se mostra o tempo todo egoísta,voltado apenas para o interesse próprio e vejo minha filha se dedicando o tempo todo a ele e deixando sua vida de lado e o pior ele foi noivo de uma outra jovem,que terminou o relacioanmento com ele e hj está casada com um ex dela.Sinto que ele tenta vingar na minha filha o que recebeu da outra e meu coração de mãe fala que ele não conseguiu superar e minha filha não percebe isso.Ela se esqueceu da própria vida,ela ´muito bonita,inteligente,mas parou a vida em função deste relacionamento egoísta,que só me traz sofrimento.Peço sua orientação.