quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não morrer aos poucos


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a necessidade de termos cuidado com nosso corpo e com nossa alma, as crises, tanto corporais quanto espirituais, devem servir para nos purificar, nos tornar mais fortes. Quando nos entregamos aos pequenos problemas, vamos morrendo aos poucos, não podemos deixar isto acontecer.

5 comentários:

Unknown disse...

Pe.Fábio, acompanho semanalmente seu programa "Direção Espiritual" na Canção Nova. Sempre gosto muito de suas orientações, que me falam diretamente. Nesta última 5.feira o senhor leu o texo "morre lentamente quem..."e eu gostaria muito de tê-lo para repassar aos meus queridos pelo email.
Obrigada pela sua vida!!!
Denizeth/Resende-RJ

Ludmylla Moura disse...

Padre Fábio,
Este texto chama-se "Morrer Lentamente" do poeta chileno Pablo Neruda.
Amei o programa e tenho uma dúvida: Não fiz primeira comunhão. Nunca comunguei. Tenho 32 anos. Como faço p/ que eu possa comungar e participar ativamente da Eucaristia? Se puder responder por e-mail, posso assistir ao programa por causa dos meus horários de trabalho.
Um abraço! Ludmylla - Rio de Janeiro - RJ. lmb.rj@hotmail.com

michelle disse...

PE.FÁBIO AMO O SEU PROGRAMA MAS CONCERTEZA ESTE ME TOCOU MUITO HOJE,POIS ISTO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO,ESTOU MORRENDO POR DENTRO...
ENTÃO COMECEI A REFLETIR SOBRE O MODO QUE ESTOU VIVENDO A MINHA VIDA E VOU MUDAR A FORMA QUE ESTOU ENCARANDO OS FATOS.OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS DE CONFORTO E SABEDORIA,FIQUE COM DEUS!
MICHELLE-NOVA FRIBURGO-RJ

Sarah Passo disse...

Pe Fábio é muito bom ouví-lo, suas palavras me ajudam a resgatar o Deus que habita em mim.
Obrigada.

Unknown disse...

Querido Padre Fábio, às vezes penso que o senhor é mágico, mas no fundo sei que a sua cartola é o recheiada do espirito de Deus, por isso sempre nos toca onde é preciso. Não ando bem, e este estado de espirito não esta querendo me largar, sou ariana(para os que acreditam em astrologia) forte e inquieta, penso que fui atingida por um torbilhão de desânimo, todos com fundamentos é bem verdade, porém nada maior do que viver em Deus. E hoje acordei achando que a vida esta sendo um fardo muito pesado. Tive medo desse sentimento, que me ronda a algun tempo. Resolvi procurar o senhor, e de cara abro nesse programa "Não morrer aos poucos". Sou de luz, de cor, de curiosidade, gosto de gente de graça, preciso me encontrar. Obrigada, grande abraço.