segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pais que não deram amor


Também disponível em MP3.

Programa de 13/Outubro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende uma pessoa que não sente amor por seus pais, devido ao tratamento recebi deles durante muitos anos. Pe. Fábio a orienta a ser sincera com seus pais, e reconhecer que apesar de eles serem os pais biológicos dela, eles não agiram como pais verdadeiros, e não cultivaram o amor necessário. Com isto será mais fácil de conviver com eles enquanto for preciso, apesar dos sentimentos dela.

Um comentário:

Jeveaux disse...

Pe, Fábio,
Este tema me faz lembrar a canção de Pe. Zezinho que dia: “eu acho que a família se deu mal...
Ainda bem que Deus tem suscitado no meio de nós, sacerdotes, anjos como o senhor.
É, anjo sim a nos encaminhar, proteger...
Sinto-me feliz em parabenizá-lo pelo próximo dia 25, Dia das Missões!
O senhor é um modelo de missionário! Excelente evangelizador!
Aceita meu afetuoso abraço, extensivo a todos os padres, religiosos (as).
Abraços, Marilda.