Vídeos pelo WhatsApp

Quer receber os vídeos pelo WhatsApp?
Veja os detalhes neste link.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Além das aparências


Também disponível em MP3.


Programa de 28/Fevereiro/2008. Muitas vezes ficamos apenas na aparência das pessoas, e criamos preconceitos baseados apenas no que vemos, e não no que realmente as pessoas são. Jesus só pôde realizar tantos milagres porque ele soube ir além das aparências, ao olhar para o pescador Pedro ele conseguia enxergar a pedra para edificar sua Igreja; ao olhar para a pecadora pega em público, ele enxergava a grande mulher que ela poderia se tornar ao conhecer o amor. Um tecido pode ser muito bonito por fora, mas é preciso olhar o avesso para ver se possui fibras que o sustentam, pois é o que lhe dá valor; da mesma forma as pessoas precisam ser conhecidas pelo avesso para que possamos enxergar o seu real valor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras de Padre Fábio!!!
Perante o Senhor Jesus,todos somos iguais,não há cor que interfira,não há beleza que predomine,não á riqueza mais rica...Não há julgamento que condene a não ser o dele mesmo...Portanto,sejamos humildes não da boca pra fora,mas humildes de coração,de recíproca,de entendimento...

Anônimo disse...

E li a um tempinho atrás uma mensagem que tinha como título:"Quem investe na aparência será personagem, jamais pessoa.Isso me chamou muita a atenção, porque de certa forma é a mais pura verdade.Não devemos se preocupar com que os outros falam de nós e sim procurar viver da melhor forma possível.Pois o mal maior é que quem fala logo depois sofre mais do que quem foi caluniado.Doi sim quando interpretam errado nossas ações, mas o importante é saber quem somos.
O padre Fábio tem uma dinâmica linda de nós fazer compreender os desígnios de Deus!