quarta-feira, 23 de julho de 2008

Blog Direção Espiritual

Detalhes sobre o blog estão nesta página.

139 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, queria saber se há alguma palestra do padre, ou alguma referência sobre homossexualidade.
Queria mais informações sobre o assunto, preciso dessa ajuda.
Se for possível me responda com outro comentário, afinal não gostaria de ter que repassar meu email pessoal.
Agradeço muito, um abraço

Fabiano Pereira disse...

Olá Amigo, especificamente do Pe. Fábio de Melo não há uma palestra aqui no blog. Mas eu gostaria de indicar um texto bastante esclarecedor do Pe. Joãozinho, veja nesta entrevista:
http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=532

Espero que tenha ajudado, um abraço.

Fabiano.

Unknown disse...

Padre Fabio de Melo, tenho assistido regularmente seu programa e tenho aprendido muito com os seus ensinamentos. Tenho 59 anos de idade e me surpreendo a cada programa, parece que o Sr. abre nossa cabeça e põe no seu interior todas as explicações que precisávamos para aquele assunto. Em particular me refiro ao matrimônio quando não dar certo, aos pais quando não podem fazer com que seus filhos sigam suas orientações e sôbre o ecunemismo. Sonho em ver tôas as religiões unidas. Padre Zezinho canta, Se amamos o mesmo Deus, se temos o mesmo Pai.......... Padre peço sua benção e que Deu no abeçoe a todos.

Anônimo disse...

Obrigada pela atenção Fabiano!
Sabe o que é melhor do que ter o Pe. Fábio fazendo pregações? É ter você disponibilizando elas para nós! Que Deus te abençoe sempre!

Abraços gaúchos!

Maria de Lourdes - RS

Anônimo disse...

eu quero pedir oraçao para minha sogra, que talvez vai fazer uma cirurgia, que deus abençoe que nao precise fazer................
tambem quero agradecer pela pessoa maravilhosa que o senhor é...............
obrigado por existir e fazer parte da familia cancao nova;

Jana disse...

Olá Fabiano, parabéns pelo Blog!
Sou mais uma admiradora deste trabalho incrível que o Padre Fábio realiza. Assisto sempre que posso ao programa dele, as palestras são maravilhosas, ele realmente tem o Dom da palavra e transmite todo o seu conhecimento com muita clareza e simplicidade.
Eu gostaria de saber se existe uma forma de adquirir algumas das palestras e como poderia fazer isso.

Muito obrigada!

Janaína Costa.
janacosta.76@gmail.com

Anônimo disse...

OLA FABIANO, VOCE NAO TEM IDÉIA DO BEM QUE FAZ PARA TODOS NÓS, TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA TE USANDO, PARA NOS FAZER TÃO BEM, E O PADRE FABIO DE MELO É UM ANJO QUE DEUS NOS ENVIOU PARA NOS FAZER SENTIRMOS BEM, DIANTE DOS NOSSOS SOFRIMENTOS, OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Alessandro Silva disse...

Fabiano seu Blog é muito bom. O Podcast também. Com certeza tem ajudado muita gente. Não são todos que podem ver o programa do padre na cn. Gostaria de dizer-lhe o seguinte: O mesmo trabalho que você faz para divulgação do 'direção espiritual' eu gostaria de realizar com o programa 'escola da fé'. Gostaria, se possível que você pudesse me enviar por email como é o passo a passo de como você faz para retirar o vídeo da net, etc. Gostaria muito da sua ajuda. Estarei divulgando seu blog no nosso. Visite-nos! www.missaocefas.org
meu email:
geruah@gmail.com
Desde já agradeço e aguardo resposta.
Deus te abençoe!
Alessandro Silva

Anônimo disse...

o´lá fabiano sou Ana Celeste fidedigna aos programs Direção Espiritual e agora fco feliz por saber que vc faz esta ponte entre Pe. Fábio e seus seguidores.
Muito bom contar contigo.

Um abraço

Cantinho da Bagunça disse...

OLA FABIANO,COMO SOU UMA ADMIRADORA E SEGUIDORA DO PADRE FABIO,FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCE TEM MUITOS VIDIOS SOBRE SUA PALAVRA E QUE VOCE SERVE COMO UMA PONTE ENTRE NOS FIEIS E O NOSSO ANJO DE DEUS QUE É O PADRE FABIO.MUITO OBRIGADA,MEU NOME É SUZANA,SOU DE NOVA TRENTO-SANTA CATARINA,TERRA DA SANTA PAULINA.

Sbrembers disse...

Gostaria de convidar a postar os seus vídeos no www.videolog.tv - temos a possibilidade de postagem de vídeo superior a 10min e com ótima qualidade, com possibilidade de postagem em HD. Grande abraço.

Luiz Fernando Noronha
jornalista
www.videolog.tv

Unknown disse...

FABIO,VOCE É MINHA GRANDE
ALTA-ESTIMA DE VIDA

Unknown disse...

OLA PADRE FABIO
ESTOU ESCREVENDO PARA AGRADECER POR CADA VEZ MAIS COM SUAS PALAVRAS POETICAS E SINCERAS ME FAZ PERMANECER NA FÉ E NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.REZO TAMBEM PELO SENHOR PARA QUE JESUS TE FAÇA ANTES DE MAIS NADA UM SER HUMANO FELIZ,E QUE CONTINUE TE ILUMINANDO PRA QUE SEJA SEMPRE ESTA PESSOA ABNÇOADA E QUE É CAPAZ DE MOSTRAR A TANTOS O VERDEIRO SENTIDO DE SER GENTE,DE SER DE DEUS OBRIGADA PADRE FABIO ..POR TUDO QUE TENS FEITO.
FELICIADES SPRE,SPRE,SPRE
FIQUE C/ DEUS!
ASS:LYLLIKA
ALFENAS-MG

Unknown disse...

Desde que comecei a assistir o programa direção espiritual ,as palavras do Pe Fabio fizeram que eu tivesee mais ,aproximação com Jesus que atéentão achava que conhecia.Muitas vezes Jesus me falou na voz desse Sacerdote que tem o dom deouvir a deus e ter a palavra certa nahora que estamos necessitando.O ano de 2008 foi a virada na minha vidavoltei para a igreja participo do Gupo de oraçao da RCC.Sempre falo dele edo programa para as pessoas e tenho conseguido muitos simpatizantes que certamente mudarõ sua vidas como EU tocados Por CRISTO nas palavras desse Homen humano e Sabio.DEUS ABENCOE a vida do PE FABIO para que continuemos ganhando com a sua música tbém.
Um abraço a ti que teve a feliz ideia de criar esse BLOG.
DEUS TE ABENCOE!!!

Unknown disse...

Obrigada Fabiano, por este espaço que podemos testemunhar o bem da palavra do bem na voz do Padre Fábio de Melo. Leila Braga. RJ
leylahbraga@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá!
Fabiano!!

Gostaria de saber se vais postar os programas de 2009?

Eu e minha irmã estamos aguardando!

Um abraço!!
Obrigada pelo seu lindo trabalho!!
Canoas/Rio Grande do sul

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Sou leitora assídua deste blog, embora nunca tenha deixado nenhuma mensagem... Passo, agora, para deixar um presentinho: um SELO, que pode ser acessado na postagem "Premiação (tô chic demais!!!)..." do meu blog...
Espero que goste!
E que Deus o abençoe sempre!!!
Abraços.

van_castrosouza@hotmail.com disse...

Oi, Fabiano. Quero tanto ter as paletras do Padrer Fábio de Melo para que eu possa trabalhar com os meus colegas de trabalho. Mas gostaria que fossem enviadas em DVD , mesmo que tenha um custo. As palestras são: . mudando nossa visão; . felicidade no trabalho ou realização no trabalho; . vivendo em harmonia;. conhecer-se e corrigir-se. Estou tentando há muito tempo tê-las mas não consigo, me ajude por favor. Vanderléia

Fabiano Pereira disse...

Olá Margarete, irei postar os programas de 2009 sim, só estou me organizando agora que voltei de férias :)
Em breve colocarei os programas mais recentes.
Até mais.

Unknown disse...

A Paz!
Acabei de ler uma reportagem da Revista Veja... que me deixou imensamente triste! É incrível
como as pessoas gostam de desvirtuar as coisas e puxar o tapete daquilo
que dá certo.Estou chocada com a forma
como as coisas foram colocadas...É triste ver os traçlos de crueldade nas palavras do individuo que escreveu aquele artigo!
Só espero que não seja verdade que a música do Padre Fabio vai fazer ´parte da trilha sonora da novela da Globo!!! Espero de coração que não seja verdade!
Obrigada por ouvir meu desabafo!
A paz para todos
Patricia

Unknown disse...

PE. FÁBIO O QUE EU MAIS ADMIRO NA SUA PESSOA É O VASO QUE VC SE DEIXA SER NAS MÃOS DO ESPITO SANTO! QUE A TUA VOZ ESTEJA SEMPRE PRONTA PARA ANUNCIAR O REINO DE DEUS.! EU TE AMO COM O AMOR DA SANTISSIMA TRINDADE!

JANEIDE- NATAL/RN

Giordana Lemos disse...

GIORDANA LEMOS
PADRE FÁBIO.ESTOU MUITO FELIZ, POIS SUAS PALAVRAS E MÚSICAS TOCAM EM MEU CORAÇÃO NOS MOMENTOS DE MEDO E ANGÚSTIA, PALAVRAS QUE CLAREIA O MEU CAMINHO. O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO NUNCA DESISTA POIS MUITAS PESSOAS CARECEM DE SUA AJUDA.

Le disse...

Olá, Pe. Fábio, a sua benção! Sou de Goiás, tive no seu show aqui em Goiânia, to tentando falar contigo, pedir orientações ou até mesmo bater um papo!!! Assisto seu programa toda quinta mas infelizmente não consegui ainda falar contigo, mande o seu msn, orkut original ou celular! Será um maior prazer... Quem sabe... grande abraço e fica com Deus

marry disse...

ola padre fabio de melo fui no se schol e gostei muito em caratinga gostaria de comunicar com voce

Gigi disse...

Padre Fabio sua benção!
Pela primeira vez me manifesto, sua existencia veio a meu conhecimento de forma muito divina, há um tempo estou lutando contra uma depreção, vejo problemas onde eles não existem, me culpo quando as coisas não saem conforme o planejado, medo de fazer errado, engordei uns 20kg, etc...nas féris de 2007 de forma inesperada assisti uma de suas pregações, suas palavras chegaram no meu coração e me resgataram para a vida, agora consigo sentir que sou filha do céu, e que não preciso buscar a perfeição em tudo que faço, pois viver já é perfeito. Deus te abençoe, te ilumine sempre, continue sempre levando o cristo para as pessoas, muitas precisam reencontra-lo, através de suas palavras e musica conseguimos ve-lo com mais clareza. "Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, um dia ela vai passar..." MUITO OBRIGADA PADRE FABIO POR TRAZER JESUS PARA MIM!!

Unknown disse...

Padre fabiotenho sofrido muito com minha separação e moro com meu filho de 10 anos. Meu ex marido mora com outra mulher, mas eu tenho fé que deus trilhou o melhor caminho para minha vida. Suas palavras são conforto e paz em meu coração, e quero que vc seja sempre abençoado assim e força no seu ministério e sua caminhada que as tentações são muitas, mas sua vocação e dons são muito maiores e vc é abençoado.um beijo
Michelle regina de mello varrasquim chaek-LONDRINA PARANÁ

Unknown disse...

Olá Fabiano, tudo bem?

Adorei esse blog que vc criou.....vc está de parabens....

Um grande abraço;

Que Deus te Abençõe...

Selma.

Silveira disse...

Olá amigo!

Os 5 últimos links em MP3 não estão funcionando.

Um abraço!

Fabiano Pereira disse...

Olá Antônio, obrigado por avisar, agora já está OK.

Anônimo disse...

OI !!!
GOSTARIA DE PARABENIZAR O PADRE FABIO PELO SEU TRABALHO .
SOU EVANGELICA MAS ASSISTO SEU PROGRAMA SEMPRE Q POSSO!!!
Q DEUS T ABENÇOE SEMPRE!!!

LUCIANA.

Unknown disse...

oi padre, gostaria de pedir ao senhor que enviasse uma mensagem para o dia das mães, pois quero ler pra uma mulher muito batalhadora: minha mãe, meu nome é karol tenho 13 anos e sei que o maior presente dela seria esta msng, minha mãe cuida de minha avó a 20 anos, minha avó é paralitica e depois de seu 8º derame teve uma ucera de pressão, ela nem sonha que estou mandando essa mensagem pra o senhor,ela pensa que os famosos ñ existem, e que o senhor é virtual. espero q possa me ajudar, meu e-mail é karolteixeira@ymail.com, atensiosamente agradeço ao senhor.

Unknown disse...

Oi Fabiano, Deus te abençoe por este grande presente q vc nos dar desse blog sempre atualizado do Pe. Fabio de Melo. Aprendo mto com o programa, as musicas e as pregações. Tdo q vem do Pe. Fábio me ajuda a superar as dificuldades, e aprender melhor o q é viver como uma verdadeira cristã. Nunca é demais ver e rever suas obras. Mais uma vez obrigado.
Elza Camelo da Silva - Natal/RN

Nathália ☮ disse...

Olá Fabiano! Me chamo Nathália, tneho 16 anos e a alguns dias descobri o seu blog, desde então venho aqui todos os dias! Muito obrigada por disponibilizar todos esses vídeos do Padre, que por sinal sou fã! ontem mesmo, fui o show dele aqui em Campo Grande - RJ! Foi lindo e emocionante! Que Deus te abençoe, te guarde, te guie, te ilumine, te governe, Amém!
Fique com Deus! Abraços :)

LEDA COSTA disse...

padre fabio,acompanho-o desde antes de se tornar sacerdote de DEUS.VENHO AQUI DESEJAR SEMPRE SAUDE,RESISTENCIA,HARMONIA,E ESSA INTELIGENCIA QUE DEUS LHE PROPORCIONOU E O SR. APROFUNDOU.JÁ ESTIVE CONTIGO EM UM ACAMPAMENTO EM CACHOEIRA, ONDE DESABAFEI A PERDA DE 1 IRMÃO POR SUICÍDIO,E O SR. ACALALENTOU -ME E FEZ UMA DEDICATÓRIA EM SEU CD,QUE NO ASSALTO TBEM LEVARAM,ANTES ACAMPAVA BASTANTE LÁ,AGORA FAZ UM TEMPO.FUI ASSALTADA LEVARAM MINHA BARRACA E TIVE QUE VENDER MEU CARRO.AMO SEU PROGRAMA E ELE ME DÁ FORÇAS PARA MINHA ARDUA TAREFA QUE É LECIONAR,PARA ALUNOS PROBLEMÁTICOS,NUMA SOCIEDADE PROBLEMÁTICA DE FAMÍLIAS QUE DESISTIRAM DE SEUS FILHOS!
VENHO AQUI PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA ,MEUS FILHOS,E PARA MIM,POIS TENHO CONSTANTES DEPRESSÕES,MESMO ME AGARRANDO AOS PÉS DO SENHOR.COMO O SENHOR DIZ EM UMA DE SUAS PALESTRAS,QUE PASSO AO MEU MP3 E TODAS AS NOITES DURMO OUVINDO: - É DIFÍCIL CONVIVER COM PESSOAS PESADAS,CIUMENTAS INVEJOZAS...E TODO SER HUMANO TEM ISTO DENTRO DE SI(UNS MENOS). SEMPRE PROCURO SER LEVE,COMO O SR. DIZ E LEVAR AQUELAS PESSOAS "RUINS",O MELHOR DE MIM,SE VÊM COM GROSSERIAS,VOU COM EDUCAÇÃO. MAS SÃO MUITAS AS PESSOAS QUE TENTAM NOS PREJUDICAR NESTA VIDA. ENTÃO SOU HUMANA E AS VEZES ME DESESPERO.
PEÇO ORAÇÃO,BENÇÃOS PARA MIM,E PARA ESTE MUNDO TÃO DESORDENADO.
ACREDITO QUE DEUS FAZ AS COISAS CORRETAS,MESMO QUE POR CAMINHOS TORTUOSOS,E DOLORIDOS,UM EX:
AMAVA MUITO O PE. LÉO,UM PSICÓLOGO,HOMEM DE DEUS,QUE FALAVA AOS NOSSOS CORAÇÕES. NINGUÉM É SUBSTITUIDO,PORÉM HJ TEMOS O SR. QUE ENTRA EM NOSSAS CASAS E EM NOSSOS CORAÇÕES,DANDO-NOS FORÇAS A PROSSEGUIR. AGRADEÇO À DEUS POR EXISTIR. E PEÇO À ELE SUA SAUDE E PERIGRINAÇÃO ,SEMPRE
PROFESSORA LEDA COSTA.

LEDA COSTA disse...

PADRE,PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA PESSOA,POIS EM SUA PALESTRA ""PERDOE A SI MESMO ABORTO"".EU NUNCA CONSEGUI.......MAS LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR CADA DIFICULDADE,POR CADA ALEGRIA,POR CADA DESAFIO, E PRINCIPALMENTE POR CADA CHANCE QUE ELE ME DÁ.
E SUA PALAVRAS QUE DEVEMOS VIRAR A PÁGINA E PROSSEGUIR ME AJUDAM MUITO.......SUA BENÇÃO DERRAME SOBRE MIM
E QUE DEUS O CONCEBA SEMPRE ESSE PSICOLOGO MARAVILHOSO. AMÉM
GOSTARIA QUE LESSE FALASSE,MAS NÃO TOCASSE NESSE TERMO A. POIS NEM POSSO OUVIR FALAR,E NEM CONSIGO ESCREVER DIREITO.

Unknown disse...

Pe.FÁBIO....
BOA NOITE...
QUERO FAZER UMA PERGUNTA;
SEMPRE QUE INICIO UM RELACIONAMENTO VAI MUITO BEM, DEPOIS DE UNS MESES TD FICA RUÍM....
DISTANCIAMENTO POR PARTE DELE, TRAÍÇÕES, ETC....
O QUE DEVO FAZER?
TENHO MUITA VONTADE DE CONSTRUIR FAMILIA, NADA DÁ CRTO NESSE SENTIDO.
AGORA VEJO UM RELACIONAMENTO INDO EMBORA...
REZA PRA NÓS...ANAIR E ADERBAL
NONOAI RS

adriano disse...

pe.fabio...eu keria pergutar assim se as pessoas pelas aparencias...pois eu sofro muito com isso sou adriano!moro em olhodagua das flores AL..as pessosa de ]daqui disem que sou badido,malouqueiro.e etc..so porque tenho!tatuaguems!as vezes penço em desistir da vida mas minha mãe mim dar fossa...mim da concelhos ai eu esqueso..as coisas que falão..de mim!mas as vezes da vontadi de ser oque eles falão so pra...eles mim respeitarem mas não não vo ser pois tenho deus no coração!obrigado..adriano um muleki sonhador\a tenho 19 anos!

Unknown disse...

olá padre fabio estou precisando de muita oração pq eu e o meu marido já não vivemos como marido e mulher há 3 anos e eu sei que ele não me ama mais como eu tbm não ,mas temos 3 filhos e eu me seguro por causa deles ,conheci um rapaz maravilhoso e que me amade verdade ,mas por causa do meu marido (modo de dizer) ele não aceita eu morar na msm casa que ele e ele não quer sair da casa pq foi ele que construiu então eu peço a deus que coloque uma pessoa na vida do meu marido e que ele possa seguir a vida dele e eu a minha ,pois é um sofrimento viver como 2 inimigos dentro de casa e além disso tem muita agressoes fisicas,não aguento mais me ajude por favor ore por mim e por meus filhos,ANA CAROLINE,PEDRO MARCOS E GABRIEL.
DESDE JÁ AGRADEÇO PADRE FABIO QUE DEUS POSSA A CADA DIA ILUMINAR MAIS O SEU CAMINHO .
ANA CRISTINA ,RIO DE JANEIRO

Monfa disse...

Como faço para achar o programa que foi exibido nessa madrugada na canção nova (08/06/09) por volta das 01:30 da manhã???

Grato,
Cláudio

Fabiano Pereira disse...

Olá Monfa, em breve este programa estará aqui no blog, aguarde.

Até mais.

barbara disse...

Padre Fabio agradeço a Deus por vc existir em minha vida.O senhor nao sabe o bem que me faz,principalmente agora nesse momento depressivo que estou passando.Peço oraçao sua e que Deus sempre te ilumine e lhe de muita saude para caminhar nessa jornada,amen.

Unknown disse...

Olá sou admiradora e seguidora do Padre Fábio de Melo toda quinta-feira assisto o direçao espiritual e posso dizer que a cada vez que assisto o programa me surpreendo com suas palavras.E agradeço pelas várias vezes que ele meajudou a me libertar dos vários cativeiros.obg que DEus abençõe p Padre Fábio e a você Fabiano por esse blog maravilhoso!!!!!!!

Unknown disse...

Padre Fábio de Melo, é enlevo,beleza,ternura,luz,sabedoria,amor,comunhão com Deus.Nos faz sentir plenos, em paz com nossas limitações enquanto humanos que somos.
Dou graças a Deus pela vida do padre Fábio.

amor disse...

ola!!

Tenho duvidas quanto ao divorcio.

vivo uma relaçao ha 15 anos muito complicada, commuita incompatibilidade de genio, intoleranciay brigas.
sou casada so no civil.
tenho muita vontade de separar e tentar viver com outra pessoa uma relaçao sana.porem a duvida mi aflige, e ao mesmo tempo vejo que si sigo numca serei feliz de verdade.

mesmo depois de 15 anos com uma relaçao complicada, devo seguir e tentar melhorar????


obrigada!!

Fabiano Pereira disse...

Olá você que se identificou como "amor", você diz que é casada apenas no civil, neste caso, perante a Igreja, você não é casada "no religioso". Penso que você deveria procurar um Padre e expor a situação, ele poderá lhe orientar melhor. O principal motivo para manter unido um casal é o amor, quando não se tem amor pela pessoa que está ao lado, quando não se está disposto a torná-la uma pessoa melhor, devemos rever nossas escolhas, tudo isto deve ser levado em conta antes de se assumir um compromisso como o casamento. Quem pode responder a sua pergunta se deves seguir e tentar melhorar é você mesmo, somente você tem a capacidade de chegar a esta resposta, baseado no amor que você sente.
Dê uma olhada nas orientações do Pe. Fábio sobre relacionamento:
http://direcaoespiritual.blogspot.com/search/label/relacionamento
Até mais,

poepcke disse...

agradeço a DEUS PELO SR EXISTIR, QUE NÓS ´DA A DIREÇÃO DE VIVER MELHOR E SERMOS MAIS HUMANOS.

Unknown disse...

Padre Fabio, só posso mais uma vez lhe dizer muito obrigada, por ter sido uma chave para tantas coisas em minha vida.Muito obrigada!Peço a Deus muita força e paz e... anjos para sua vida, para lhe ajudar a seguir essa caminhada, pois precisamos muito do senhor.
És luz do alto, és anjo de Deus, és'filho querido de Maria, e eles te amam muito, como nós também.
Sua benção! Catarina.

Unknown disse...

janaina cinthia:pe. fabio eu gosto muito do seu trabalho.DEUS usa quem ele quer.E usou voce para transformar minha vida.vc chegou no fundo do meu coraçao com suas palavras,gostaria muito de lhe conhecer algum dia, pois , tenho certeza que vc e uma pessoa maravilhosa, pois ja aprendir muita coisa com vc.deus te abençoe sempre. amem!

Unknown disse...

OI PADRE FABIO!!!
SUA BEÑÇÃO!!
Ainda sou leiga em assuntos de blogs,saites e outros assuntos mais q se referem em computadores,só queria encomtrar uma forma de dizer o quanto eu e minha familia te admiramos,desde o primeiro momento em q ouvi uns dos seus primeiros cds em qual me ví em uma de suas canções isso no ano de1997,desde de lá te adimiro e lá atrás eu pensava;meu DEUS como eu gostaria q muitas pessoas ouvisse estas orações tranformadas em canções,e hj vc esta aí cada dia mais cheio do Espirito Santo de Deus levando a mensagem do Cristo em muitos corações,isto é maravilhoso!!!DEUS TE FORTALEÇA SEMPRE NESTA LONGA CAMINHADA!!!TE AMAMOS MUITO!!!Claudia Simone Andreassa e Familia!!!PARABENS PELO DIA DO SASERDOTE!!!

ANGELA disse...

OLA PADRE FABIO DE MELO!!
ASSISTO TODAS AS QUINTAS FEIRAS SEU PROGRAMA.MAS TEM MUITAS COISA QUE NÃO CONCORDO COM O QUE O SR. FALA,EX:TIRAR A MOCHILA DAS COSTA,ESQUECER O PASSADO QUE HOJE SOFREMOS COM ISSO.PADRE QUE BOM SE FOSSE FACIL ASSIM !SR.ACHA QUE EU QUERIA TER ESSA DEPRESSÃO QUE TENHO QUE SÃO REFLEXO DA MINHA INFANCIA?QUANDO TINHA 8 ANOS MINHA MÃE MANDOU MATAR UM FRANGO,EU NÃO SABIA MATAR;O QUE FIZ; FERVIR UM BALDE DE AGUA E COLOQUEI ELE LA DENTRO,PISEI COM MEUS PEZINHOS NA TAMPA ,ELE FICOU SE BATENDO ATÉ MORRER SE EU NÃO FIZESSE ISSO MORRIA TE TANTO APANHAR.DA PRA TIRAR A MOCHILA DAS COSTAS?ELA DAVA ESSE CASTIGO E SAIA DE CASA.QUANDO CHEGAVA TINHA QUE ESTA PRONTO.ELA SEMPRE FOI DESDE CRIANÇA MUITO,MUITO CATÓLICA,REZAVA MUITO.MAS ERA ASSIM,ESSE É UM DOS CASOS DA MINHA INFANCIA,MAS TEM MAIS MILHARES PARECIDO COM ESSE,ATÉ MEUS 17 ANOS.CASEI COM 17 ANOS.HOJE SOFRO UMA DEPRESSÃO PROFUNDA ,TOMO MUITOS MEDICAMENTOS.JA FUI EM VARIOS PADRES,TODOS FALAM QUE VEM DA MINHA INFANCIA.SOU MUITO CATÓLICA,ALEM DE REZAR MUITO TENHO UM CORAÇÃO ADMIRADO POR TODOS;AJUDO EM VARIOS SENTIDOS AS PESSOAS QUE PRECISA DE ALGUEM.NÃO CONHEÇO A PALAVRA *NÃO* EM MEU CORAÇÃO E NA MINHA BOCA!!PRECISO DE UMA RESPOSTA SUA POR FAVOR!!!FK COM DEUS.A SUA BENÇÃO

Fabiano Pereira disse...

Olá Ângela, aqui é o Fabiano, sou eu que mantenho este blog. Não sei se o Pe. Fábio consegue ler todos os comentários publicados aqui, então peço que você não fique triste se ele não te responder, mas eu gostaria de lhe ajudar. Pelo o que você falou percebo que as atitudes de sua mãe no passado deixaram marcas em você, que lhe fazem sofrer até hoje. Quando o Pe. Fábio falou em tirar a mochila das costas, ele não falou que era fácil, com certeza libertar-se das mágoas do passado é muito difícil, mas é o único caminho a ser seguido para superar a depressão, os remédios até podem ajudar, mas em muitos momentos são apenas paliativos. Você precisa encontrar forças para perdoar sinceramente tudo o que sua mãe fez contra você, e isto lhe permitirá tirar a mochila das costas, o perdão tem este poder.
Um abraço, que Deus te abençoe.

amizades nao duram para sempre! disse...

oi padre a sua bençao.estou um pouco confusa sobre o twtter.nao sei nem por onde ele comesa.preciso muito de um conselho seu,espero q o senho leia esse recado e mim responda.beijo q deus lhe abençoe sempre.

Anônimo disse...

bom dia!!!eu sou de franca sp faço parte do caminho neocatecumenal há 5 anos, mas nunca senti e entendi o amor e a presença de Deus como senti e sinto atraves das pregaçoe e do programa direçao espiritual por isso quero muito agradecer a Jesus por ter nos dado um anjo aqui na terra o padre Fabio de melo obrigada a Jesus obrigada padre admiro muito o senhor q Deus o abençoe muito!!!Atraves das suas palavras aprendi a ser mais feliz e aceitei a minha cruz com alegria!!

Marina disse...

Aos 15 anos conheci uma pessoa com quem namorei 9 anos, nesse período terminamos uma única vez por motivo de traição da parte dele, voltamos o namoro e decidimos logo nos casar. Ficamos casados 2 anos. Hj tenho 27 anos e a 2 meses ele decidiu que não queria mais estar casado. Disse estar pensando nisso a algum tempo e chegou a conclusão que não me amava e que não estava feliz casado. Que sentia apenas uma amizade e o melhor seria se separar.
Fiquei sem chão, tínhamos acabado de chegar numa cidade desconhecida a uns 2 meses por causa de uma transferencia no emprego dele. Eu fiquei desnorteada, o amo muito e ainda insisti bastante pra que a gente tentasse reverter essa crise, mas ele disse que não tinha jeito e que não dava mais. Então não tive outra escolha senão voltar pra minha terra (Ceará) onde teria apoio de meus amigos e de minha mãe.
Ainda hoje não entendo isso, não me conformo em saber que não sente nada por mim e que está feliz por ter tomado essa decisão. Gosto muito dele e o casamento sempre foi importante pra mim, me encho de culpa por talvez não ter acertado com ele, mas Deus sabe que fiz tudo pra dar certo. Talvez meu erro foi esquecer de mim muitas vezes e viver a vida dele, as realizações dele etc...
Em alguns de seus programas vi que não devemos nos prender a momentos, mas não estou sabendo como reagir, eu quero muito, mas ele não quer. No momento estava só estudando pra concursos públicos e agora nem isso consigo mais. Me sinto sem forças pra nada!
O que faço pra melhorar e seguir em frente.

Unknown disse...

lindo o blog

Unknown disse...

padre fabio eu venho te pedir uma direçao,meu pai bebe muito e nao deixa eu ver o seu progama mais pesso q voce me ajude.

Unknown disse...

PADRE FABIO ESTOU VIVENDO UM MOMENTO DIFICIL NA MINHA VIDA CONJUGAL A TRAIÇOES MAS MEU MARIDO SE DIZ ARREPENDIDO DIZ QUE VAI MUDAR MAS NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FEZ ISSO AGORA FOI DIFERENTE POIS A AMANTE DELE ME CONTOU TUDO AI ELE FICOU COM MEDO O QUE DEVO FAZER?

Roberto disse...

Pe. Fabio gostaria de tirar uma dúvida: Quanto tempo deve-se estar de jujum antes e depois da comunhão?
Desde já obrigado.

Unknown disse...

Olá Pr.Fábio, não sei se o senhor lerá esse comentário, mas gostaria que alguém me respondesse; se puder é claro,rs. Pq nunca recebi respostas dos e-mail que lhe enviei. Não consigo saber se eles chegam até o senhor. Pois são tão importantes para mim, da mesma forma forma que todos os outros. Obrigada por toda ajuda que tem me dado com suas palestras. Que DEUS continue te abençoando e lhe dando força e sabedoria para essa jornada tão árdua. Sua benção.
"DOMINUS VOBISCUM"
Andréa Edna.

Fabiano Pereira disse...

Olá Andréa Edna, eu acho que o Pe. Fábio não tem a oportunidade de ler todos os comentários e e-mails, ou se lê não tem condições de responder, pois devem ser milhares. Mas isto não deve ser motivo para você se desanimar, precisamos é ter compreensão a respeito desta situação difícil que ele vive, e orar para que tenha forças para continuar evangelizando. Até mais.

COSTURAS & TALS disse...

Pe Fábio que Deus continue dando essa sabedoria para transmitir a nós leigos, aprendo muito com o Senhor, muitas vezes estou caindo, mas ouço a Direção Espiritual ou assisto e passo a refletir melhor. Que Deus o abençoe e aliviai as dores de sua mãe, pois quem tem um filho como o Senhor já é vitorioso. No meu terço todas as noites com muita alegria coloco o Senhor, sua mãe e toda sua familia, alem das pessoas que tbém amo muito. Deus continue te iluminando. Maria do Carmo Ferreira

Unknown disse...

Pe. Fábio,sempre assisto seu programa, e tudo que o senhor fala me toca profundamente,mais gostaria de escutar alguma coisa que me confortasse, pois estou passando um momento muito difícil na minha vida.Fazia 2 anos que não me relacionava com ninguém,pois já tinha sofrido muito por amor, até que apareceu uma pessoa maravilhosa na minha vida, ele apareceu como um sonho bom.Fez me sentir amada de novo, me fez sonhar de novo, acreditar que ainda valia a pena viver.Depois que eu tinha aprendido a amá-lo,ele me deixou. Em parte tenho culpa nisso pois eu era muito ciúmenta e em vez de aproveitar cada minuto com ele, eu brigava o tempo todo, e isso foi afastando ele de mim. Só então quando o perdí foi que eu vim ver o valor que ele tinha na minha vida. Hoje ele namora com outra, mais veio atrás de mim, disse que me amava, que não tinha conseguido me esquecer.Era tudo que eu queria, todos os dias eu pedia a Deus pra Deus me dar só mais uma chance de fazer tudo certo, mais ele não termina com a namorada dele por minha causa. E toda vez que ele vem atrás de mim, eu sou fraca e quero. Não sei o que fazer,pedi tanto a Deus pra ele me dar só mais uma chance de reconquistá-lo. Eu não sei se continuo com ele do jeito que tá, na esperança de reconquistá-lo, até ele ter coragem de terminar com ela,ou se desisto. Mais eu o amo e muito não queria desistir dele. Mais eu não sei o que fazer. Por favor padre, eu só queria uma luz. Algo que me conforte, que me acalme, que me ajude a tomar uma decisão na minha vida.

Unknown disse...

Boa noite padre Fábio,
Já tempo que minhas amigas falam em vc, mais nunca tinha escutado suas muisicas nem entrado na tv canção nova. Parabéns vc fala muito bem,vou assistir mais vezes,a canção nova, pois algo mudou meu coração, nas palavras que vc falou sobre o amor.
Deus te abençoe

Unknown disse...

Reflexões
O Que você pode fazer para mudar o mundo
Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...

Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres ...

Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...

Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ...

RODRIGO BENTES DINIZ

Pe.Fábio de melo o senhor poderia ler está mensagem em seu programa. Ficarei muito agredecida.Obrigada!

Unknown disse...

Por favor gostaria de sabre sobre a música de abertura do programa Direçao Espiritual/ nome, compositor, músico...

Fabiano Pereira disse...

Olá Lenice, infelizmente eu não tenho mais informações sobre a música de abertura do programa, mas acredito que tenha sido feita pela própria Canção Nova, especificamente para o programa.

Unknown disse...

olá padre fábio,a paz de jesus e o amor de maria, fico muito preocupada pois tenho notado que os seus programas tem sido todos reprisados, e escutamos qie o senhor estaria proibido de realizar missas.sabe padre a inveja é uma coisa muito ruim, pois sabem que o senho com apenas um sorriso ou um simples olhar,basta para ajudar a alguem, pois es tão cativante que,rogo a deus padre que o senhor volte logo ao vivo e que não seja nada de mais serio,que deus o abençoe e nossa senhora do rosario seja sua guia,amém.detarocha@GMAIL.COM

.......... disse...

ontem o senhor fez um show em ponta grossa PR e disse para nós assistirmos o senhor no programa do Faustão poisa iria mandar um abraço para nós mas acabou não mandando então pedimos para que o senhor mande npo seu programa de quinta-feira , o show estava maravilhoso!
Obrigada
Larissa e Joice

efigenia disse...

oi padre eu me chamo maria quero tirar umas duvida é que eu sou casada e vive quatro anos e estou a quatro anos separada eu me separei porque eu persebia que as pessoas tinham inveija do que eu tinha e tambem elas chegava ame falar que queriam ser eu então eu achava que aquele deseijo que as pessoas tinham é que fazim nos brigar muito e eu naõ tive outra solução a não ser a deixa ele e minha casa e voltar para casa de meus pais padre eu sofri muito porque a essas altura eu ja estava com depresssão que eu so pensava em morrer eu so via sangue em minha frente foi air que fui convidada air aõ grupo de oração erecebir muita oração e passei a acompanhar esse grupo de oração é que eu teve a esperiencia com deus é que eu fui curada da depressão padre eu te pessso sua benção para mim equero te pedir seu conselho o que eu oro pedindo adeus uma resposta para mim padre que eu padre me veijo numa situaçaõ muito dificil que eu não sou casada porquer não vivo com meu mariddo não sou souteira porque naõ posso namorar perante a palavra de deus e nem quero me casar de novo e nem sou viuva porque meu marido estar vivo graças adeus e ele hoje esta vivendo com outra mulher padre me ajude a encontrar uma solução e padre não consigo esqueser ele eu sonho muito com ele e tem quatro anos que estamos separado me ajude conto com o senhor.

Hєяι¢α Aяαυנσ disse...

oi padre fabio de melo meu nome é celsina de souza e quero lhe dizer q toda vez q ouço o senhor pregar sinto por dentro o proprio DEUS a falar comigo!!! nunca desista ou abandone esse seu dom maravilhoso q tens!!! nós precisamos de suas sabias palavras para seguirmos em frente!!! precisamos de ti como padre de nossa amada igreja católica!!! DEUS levou o padre Léo... mas em compenssação deixou o senhor no lugar!!!
parabens por ser quem vc é hoje na vida de tantos catolicos q se converteram atraves de suas palavras!!!
continue sempre assim e muito obrigada!!!

Unknown disse...

Pe. Fábio, aqui Claudimar de Itambé Ba, esse filme "O códico Dvinc¨, é bem complicado, qual foi a reação da Igreja diante desses fatos? por que se não tiver fé e vivência de Igreja fica comlicado, sou um admirador seu , a minha Benção, mim mande um email, quero ouvi o seu cometário, abraços!

julia disse...

MUITO OBRIGADA QUE DEUS ABENÇOE.

Anônimo disse...

OI PADRE FÁBIO, SUA BENÇÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO TAMBEM, POIS A GENTE SÓ CONSEGUI DAR AQUILO QUE RECEBE, POR ISSO O SENHOR CONSEGUI NOS PASSAR TANTAS COISAS POSITIVAS, POIS NO MUNDO INTEIRO EISTEM PESOAS QUEM TRANSMITEM CARINHOS E AMOR PARA O SENHOR. GRAÇAS A DEUS TENHONADA A RECLAMAR DA VIDA ,EMBORA ESTEJA DESEMPREGADA MAS CORRENDO ATRAZ SE RESOLVE. PADRE QUERO TE CONFESSAR UMA COISA, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VI O SENHOR COM SUA MÃE ME DEU UMA VONTADE DE CONHECE-LA PESSOALMENTE, NUM SEI SE É PORQUE PERDI A MINHA MÃE MUITO DE REPENTE , NUM SEI EXPLICAR. SÓ QUERO TE PEDIR , CASO VENHA EM BH, COM ELA , ME D ESTA OPORTUNIDADE DE PODER ABRAÇA-LA, ELA ME PASSA MUITA SERENIDADE. E OS IDOSOS ME PASSAM COISAS BOAS . AKI NO PRÉDIO ONDE MORO SEMPRE AJUDO OS IDOSOS, LEVO NO MÉDICO, ESCLAREÇO SUAS DÚVIDAS . COMO DOCUMENTOS QUE ELES NÃO ENTENDAM,AS VEZES ATÉ TELEFONEMAS EU ATENDO PRA ELES. SEI QUE NÃO TEM NADA A VER, PODE ESTA ME ACHANDO UMA BOBA, MAS GOSTO DOS IDOSOS, E QUERO CONHECER SUA MÃE PESSOALMENTE. SEI QUE ESTE BLOG NÃO E´BEM PARA ISTO.AMAS EU NÃO CONSIGO ME COMUNICAR COM O SENHOR, JÁ TENTEI TWITTER, FORUM(QUE POR SINAL FUI BLOQUEADA)MSN SEI QUE É IMPOSSIVÉL, DESCULPE SE LHE IMCOMODO. AH... SEU CD ILUMINAR ESTA LINNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDOOOO
PARABÉNS. regina.castelo@hotmail.com ABRAÇOS.

Unknown disse...

ola fabiano como faço p/ cancelar um cadastro em meu celeluar p/ recebimento de sms do programa?pelo n.72181

Fabiano Pereira disse...

Olá Zeneide, não tenho esta informação, talvez você encontre no site da Canção Nova: www.cancaonova.com

Unknown disse...

olá Pe. Fabio assisto seu programa as quintas feiras eu sempre chamo para assistir junto comigo minha mãe e a semana passada estava presente todos da minha familia amo escultar suas palavras sempre agradescendo a Deus por colocar em minha vida em minhas noites palavras tão iluminadoras tenho 21 anos e estou desempregada padre reze por mim pois preciso muito de um emprego coloquei varios curriculuns sei q sou uma jovem seguidora das palavras de Deus tenho uma familia muito especial todos meus porto seguro q eu a mo e eles mim amam não temos envolvimentos com nada de ruim tenho um namorado q amo e ele demostra q mim amam muito preciso só de um emprego para completar minha felicidade orem por mim muito obrrigada

ione

Unknown disse...

padre fabio, preciso de sua ajuda, por favor espero que possa me atender.obrigado.daniel mateus

Unknown disse...

Pe.Fabio de Melo,
a sua benção.
A sua grandeza como ser humano, me deixou perplexa.
Pois as pessoas qdo sente que eu me preocupo com o meu proximo, no primeiro momento acham mto lindo. Mas depois há uma verdadeira critica, e deboche. ( me tratam como se eu não fosse anormal).
Eu fiquei emocionada ao saber aue sobre a face da terra existe um ser q se importa realmente, com o Ser Humano, independente, de classe social,raça, etnia etc...
Sei o qto é dificil lutar a cada dia, pelas injustiças que mto seres humanos sofrem.
VC é um enviado de DEUS P TODA HUMANIDADE q DEus te proteja sempre.(não faço parte de nem um partido,ou tenho intenção de ser candidatoa a nada.
Mas gostaria de ser respeitada pela minha maneira de pensar e agir. VC AINDA VAI OUVIR FALAR DE MIM. moro em AQuidauana há 130Kh de Campo Grande Mato G. do Sul.
DEUS te abençõe.
Marcia Regina de souza cunha santana (marciarscs@hotmail.com)
Aindaa vou ter a aportunidade de nos falarmos, com do ESP. Santo. um forte abraço. Marcia

sigiloso disse...

Oi, gostaria de saber se ha alguma palestra e/ou orientacao do pe fabio de melo sobre o vicio da masturbacao (feminina). Preciso de mais informacoes e/ou orientacao sobre o assunto.
Se possivel me responda com outro comentario, pois nao gostaria de repassar meu email pessoal.
Grata.

Fabiano Pereira disse...

Olá, você pode encontrar diversos artigos sobre este tema no site do Professor Felipe Aquino: www.cleofas.com.br, ou no site da Canção Nova: www.cancaonova.com.
Digite a palavra desejada no campo de pesquisa que você encontrará diversas orientações à respeito.

Unknown disse...

olá, Pe. Fabio... amo o direção espiritual, ele me ajuda a cada vez mais me sintonizar com Deus... obg!!
ANA CLÁUDIA DA CUNHA MIRANDA
Belem-Ig-miri-Vila Maiauatá-PA

Unknown disse...

Padre o senhor é uma benção em nossas vidas!!!!!!!! ass:sonaly natal

Unknown disse...

olá,padre fabio de mello.Sou da Bahia moro em Ituaçu,e eu assisto o seu programa todas a quintas feiras.
Olha padre minha cidade está carente da palavra de DEUS,e precisa de pessoas assim como você,
que é uma benção aí na canção nova
te adoro e você está mudando minha
vida,fique com deus.E se fosse possivel o meu sonho era te ver pregando a palavra de deus para os jovens de ituacu,q estão sedentos de deus.

mary disse...

ola!padre fabio eu sou maria do rio de janeiro nao sei se esse comentario vai ser lido no seu programa direçao espiritual pois asesto sempre e tem mim ajudado muito.estou passando por momentos difices tive simdromindopanico e depreçao mas ja estou bem melhor graças a deus e a cancao nova e seu programa a poucos dias tomei uma decisao para ficar mais perto deus eu morava com uma pessoa sem casar e pedi separaçao para mim comfesar e cumogar.quero fazer uma pergunta eu fui crismada quando criança serar que a gora eu posso? comfessar e comugar? tenho43 anos.mingoton

Blog da Edi disse...

Olá, Pe. Fabio de Melo!

Eu nào pediria p/ que Deus te
abençoasse, porque vc já é mto
abençoado por Deus e tdos seus
fàs, mais gostaria mto de
pedir bençaos p/ minha familia.


Um bjo no seu coraçao.

amélia disse...

olá, pe. Fábio tenho uma duvida e gostaria que o senhor me esclarecer-se é em Ipedro 4,19. Bjs fica com Deus!

Unknown disse...

Olá Fabiano Castro, paz e bem para vc e sua família.
Gostaria de agradecer muito por sua dedicação e excelente iniciativa de postar os videos do Pe. Fábio. Para pessoas como eu q não conseguem acompanhar o programa, sempre estou acessando e vendo pelo seu site. Parabens pela iniciativa.
Deus abençoe muito e obrigado mesmo. (vários vídeos me ajudam em minha caminhada.)

mães pela metade disse...

oi padre eu sou luzia e gostaria muito que vc me falasse alguma coisa em relação ao meu filho que perdi em um acidente desde então minha vida acabou não consigo superar a perda pois era o amor de minha vida que saudade padre doi tanto que as veses penso que não vou suportar tanto sofrimento, tenho mais dois filhos mais está todo mundo sem rumo sem direção sei que não sou a primeira mãe a perder um filho mais o que fazer para entender tudo isso.

Fabiano Pereira disse...

Olá Maria Luiza, meus pêsames pela perda do seu filho. Gostaria de lhe indicar uma orientação dada pelo Pe. Fábio a respeito da perda de pessoas queridas, veja nesta postagem: http://direcaoespiritual.blogspot.com/2007/10/organizar-o-luto.html

Você também pode assistir a outras orientações semelhantes clicando nas palavras-chave "perda" e "superação", que estão disponíveis na lateral do blog.
Um abraço.

Unknown disse...

adoro se programa me alegra muito suas palavras te adoro muito

silvana duarte disse...

que DEUS sempre um ilumine pois rezo por vc,que DEUS abençoe ricamente.Agradeço um abraço........

Sônia Legal disse...

Olá Pe.Fábio, sou católica, porém tive conhecimento da Ciencia Cristã,achei interessante, eles dizerem que o pecado, a doença e a morte não existe. Pq somos imagens e semelhança de Deus e ele fez td perfeito, então não criou doença.
Diz tbem que deviamos voltar ao cristianismo dos primordios, onde Jesus curava, sem remédios, sem medicação, sua ligação era direta com a mente divina.
Creio que falta a nos católicos isso, dizemos que cremos em Deus, mas ate pra dor de cabeça, toma remédio ao invés de oração.
Gostaria que o sr. me desse seu parecer.
Mto obrigada e sua benção.

Anônimo disse...

Ola Boa noite Pe. Fabio!

Sou o Renato de Formosa-GO. Que bom poder participar desse espaco de partilha com o Senhor, gostaria de partilhar com o senhor uma das suas cancoes que motivaram e nortearam minha caminhada vocacional, principalmente, o ano passado la em TERRA BOA-PR, onde o senhor tambem morou no seminario Sao Judas Tadeu, fiz o TREVO I e II, e nas palavras dessa cancao, pude perceber que Deus me deixou esperar o tempo certo como uma flor de ir embora, pois, entendi qual o meu lugar. Na minha Diocese, na minha paroquia e caminhando com os que Deus quis do meu lado, como na cancao geralmente nao quero do meu lado aqueles que tu queres Senhor! Isso por sermos humanos demais.

Fique com Deus e Mande um abraco para o Frater Nelber e o Diacono Silvio e o Frater Genilson. Ah! e um forte abraco ao Padre PEPE!!! Ele e muito legal e muito abencoado com aquela alegria!!!

Unknown disse...

ola padre fabio tudo bom deus te abençoe pelo o progama dereçao espiritual este prog me ajunda muito eu assisto todos os sabado ,quando estou assistisdo me cinto uma pessoa mais feliz pq estou toa deprimida tem dia q fico calada nao gosto de nada. fico triste comigo mesma tenho um filho de 16 anos q e tudo pra min sou casada o meu marido tambem e maravilhoso , morro perto dos meus familhares todos sao boms pra mi nao sei pq me deprime ,so assistimdo o seu progama q me sinto melho obrigado fabio pelas as palavras maravilhosa ,q ajunda tamta gente a sai dos problemas suas palavras esta me ajundando muito comtinua assim esta pessoa q vc e deus te abençoe sua fa ana dutra ouro branco minas um abraço 23 05 2010..

Unknown disse...

padre fabio,eu não me canso de falar o quanto Deus é maravilhoso.Ele faz coisas que não ha explicação.gosto de te ouvir,porque o senhor é sincero,és o PAULO DO NOSSOS TEMPOS.as vezes o senhor fala coisas que doi na alma,mas nos ajuda a acordar pra vida.Deus te proteja e te conceda cada vez mais ser corajoso na sua missão.

Unknown disse...

Padre não perdemos um programa seu minha neta Maria Eduarda tambem não
obrigada pelo programa maravilhoso

Maria Zilda Batista Gaspari disse...

Ola padre Fabio gosto muito do seu programa direçao espiritual voçe me traz muita paz pesso oraçao pois estou fazendo tratamento do sindrome do panico isto e muito dificil me indique uma palestras que possa ne ajudar sua bençao fica com Deus

andreia disse...

Apesar da distância pe Fábio tem a capacidade de fazer chegar até nós o amor incondicional de Deus por nós. Estamos vivendo em tempos difíceis e tenebrosos. Jesus fala através do pe Fábio, que transmite uma grande paz interior e muita sabedoria. Peço a Deus que abençoe a vida dele e dê forças para seguir sua caminhada.
Andréia Bonelá

Unknown disse...

Venho agradecer por ser abençoados em criarem esse blog.

MARLEN disse...

PADRE SOUCSADAÁ16ANOSAMO O MEU MARIDO MAIS DISCONFIO QUE ELE ME TRAIU COM A MINHA ISMÃ EU PRECISO DE UMA ORIENTAÇAO POIS ISSO ME DEIXOU MUITO MAGOADA JÁ FAZ MAIS DE 14ANOS MESMO ASSIN VEZ EM QUANDO EU LEMBROQUEROSUA RESPORTA

Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olah!
eu sou compositor de uma musica q Deus me deu, eu tive a honra de completá-la tanto com arranjos como solo, enfim a musica é simplismente linda, agradeço a Deus por ter recebido esta maravilhosa canção.Chegando ao ponto q desejo, gostaria de saber como faço para esta canção chegar ao conhecimento do pe. Fabio, qria ve-lo cantá-la!!boa noite, qro uma resposta se possivel, alguem sabe como devo fazer? ass:jassio ferreira

Tiago Nunes disse...

DE: Conceição. Padre Fabio de Melo assisto todos os seus programas e tenho aprendido muito com seus ensinamentos.tenho 55 anos e 03 filhos, sou casei nos dois civil e religioso separei mas não legalmente, por isso continuo para todos os efeitos casada,so vivo separada,sinto padre muito ´só, peço que nqas suas orações peça por mim e meus 03 filhos , para que Deus nos dÊ forças para superar as diversidades que em nossa vida .peço sua benção para todos nós.conceição.

Unknown disse...

OLÁ PE FABIO EXISTEM PESSOAS QUE ONDE TOCA VIRA OURO O SENHOR ONDE ESTA MESMO EM VIDEOS A PAZ REINA , QUE UM DIA EU REALIZE MEU SONHO QUE E LHE CONHECER PESSOALMENTE POIS LHE ADIMIRO MUITO COM CRISTÃO , MAS TENHO TODA A CERTEZE QUE DEUS ESTA PROGAMANDO ESTE DIA , UM GRANDE ABRAÇO. JOSEANE DE CARUARU PE ...

Unknown disse...

Padre Fabio de melo obrigado por vc existe suas palavras me ajudam a continuar a viver minha vida e me dar a alta estima q preciso e q Deus lhe abençoe


wellington de São João Del Rei

gabri31 disse...

pe fabio, peça fundamental em minha graças a DEUS,ATRAVES DE SUAS PALVARAS SOU UMA PESSOA MELHOR..

Tayanne disse...

Olá. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog. Gostaria de saber porque não estou conseguindo baixar em mp3 esses últimos programas. Consegui baixar praticamente todas que tem no seu blog para escutar no caro, mais as de 2011 não estou conseguindo. Desde já agradeço pela atenção! Paz e Bem!
Tayanne

Fabiano Pereira disse...

Olá Tayanne, eu fiz um teste de download agora e está OK, consegui baixar normalmente o MP3 da última postagem, sobre álcool na adolescência. Talvez tenha sido alguma dificuldade temporária, peço que tentes novamente.

jo disse...

padre obrigado por voce estar na minha vidam ti adimiro muito, um abraço de um amiga, joselia,narciso

Unknown disse...

oi padre Fabio peço a sua ajuda com orações pelo meus irmãos k bebem (ALAN,, GAMAL)K LOGO NÓS VAMOS CONSEGUIR ALCANÇAR ESSAS DUAS GRAÇAS,DELES PARAREM DE BEBER,,AGRADEÇO MUITO SE O SENHOR AJUDAR NÓS COM ORAÇÕES,UM ABRAÇO;;;

Kléia disse...

PADRE BNDITO SEJA NOSSO SENHOR DEUS Q NOS ENVIOU-O , SABIAS SÃO AS SUAS PALAVRAS QUE NOS FALA E NOS CONFORTA.

Isabel disse...

gostaria de saber se houve comentarios do pe fabio em seu programa direção espiritual, sobre a guarda do sabado. sou catolica, e sou fã dele, do amor de DEUS, que brota nele! mas esse video, que crcula no you tube, no orkut, tenho minha duvidas, que seja real, se puder me responder, fico agradecida, fiquem na paz de DEUS!

Julio Cesar Oliveira Dias disse...

Ola Fabiano comecei à assistir os programas direção espiritual a pouco tempo,como nao encontrei DVD para comprar,decidi baixar os programas para uso pessoal,tem alguns programas que nao aparece a barra da URl e Incorporar, tem como baixa-lo.Exemplo do programa 06/dezembro 2007 mudando pensamentos.Desde já muito obrigado que Deus continue iluminando todos os seus passos e de sua familia também.Abraços...Julio César

Fabiano Pereira disse...

Olá Júlio Cesar, realmente há alguns vídeos que não aparece a URL para incorporar, são os vídeos que estão hospedados no "Google Video", para estes eu não conheço uma forma de baixar como os do YouTube.

lucelia disse...

BOA NOITE SOU MAE DE DUAS MENINA S QUE SAO ACOLITAS AQUI NA PAROQUIA STO ANTONIO NA CIDADE DE MACHADO MINAS GERAIS NOS JA RECEBEMOS MUITAS GRAÇAS DO SENHOR JESUS E MARIA POIS MINHA FILHA TEVE MINIGETE E JESUS CUROU E UMA DAS FILHAS MINHAS FOI VIAJAR COM JESUS ESTA NA GLORIA DE DEUS!EU ESCREVO POR O PADER FABIO VAI ESTAR NA CIDADE DE ALFENAS NO DIA 6 DE AGOSTO O SONHA DELAS E CONHECER ELE PESSOALMENTE EU VOU FAZER DE TUDO PARA ELAS VER ELE!ELA SO GOSTA DE OUVIR AS MUSICAS DELE E REZAR COM ELE PORQUE AS MUSICAS E UMA ORAÇAO !ME AJUDA FAZER ESTA SURPRESA PARA ELAS POR FAVOR !!DEUS LHE PAQUE !!MARIA LUCELIA MARTINS FILHAS SAMNTHA E SOPHIA LOREM 13 ANOS E 15 ANOS!

joseane disse...

olá padre primeiramente sua bemçao padre assisto o seu programa continuamente e tenho aprendido a enfrenta os meus problemas de frente com serenidade e muinta calma que é una coisa queeu nunca tive é paciência eu sofro muitno com ah falta de um trabalho padre eu rezo todos os dia mais as portas se fechaõ mais e maispadre peço _ lhe que rezer muinto por min meu nome ´´e joseane de araujo um abraço

patricia disse...

anonimo disse:
oi padre estou passando por um momento muito difícil , estou a procura de um emprego , só que o problema maior é que o meu próprio marido não acredita que posso conseguir e estabilizar no emprego , pois na mente dele ele acha que não tenho a capacidade de superar as dificuldades que o posso encontar no emprego, ele diz que por culpa minha eu tenho perdido os meus últimos empregos .Gostaria de uma orientação sua a respeito pois sofro muito com isso .Desde já agradeço.Um abraço

iolanda disse...

querido há dois meses atras meu neto estava dormindo e derrepente acordou chorando atólicamuito e com o pescoço e os braços tortos ele estava completamente sem movimentos levamos ao médico imediatamente eu sou católica tenho muita fé em deus mas não frequentava a igreja era muito raro eu ir só que através do meu neto eu orei muito orei pedindo muito a deus por ele eu e minha filha oramos juntas assistindo a canção nova me peguei muito com deus e fizemos todos os exames que o médico pediu e deu hidrocefalia ficamos desesperados mas nossa fé continuou muito forte e mesmo antes de voltar ao médico para fazer o tratamento ele derrepente voltou todos seus movimentos eu creio num deus todo poderoso que fez meu neto ser curado dos movimentos que tinha perdido isso prá mim foi um empurrão que deus me deu prá abrir meus olhos e ver o quanto deus é importanteidas nas nossas vidas e que temos o dever de frequentar a casa do senhor e pela onra e gloria do senhor nunca mais eu quero me afastar das coisas boas de meu deus.que a paz e o amor de maria esteja sempre com vc.um abraço. IOLANDA RAMALHO.

Drika disse...

oi,eu assisto os programas e acho bem interessante eles me tocam e me emocionam,tenho 17 anos e sou completamente apaixonada por um garoto que participa do mesmo grupo de oraçao ele tem 22 anosque eu,amo mto ele mas ate agora nao me deu nenhuma chance já faz um ano isso,ela disse que nao quer me magoar mas so o fato de ele me fazer esperar ja me fez sofrer um pouco,ele nao toma nenhuma iniciativa e finge que nada esta acontecendo o que fazer?

programadirecaoespiritual disse...

Gosto muito das palestras do Pe Fbio, todo mes compro uma, desde que perdi meu filho em outubro de 21010, renho buscado força em suas palavras. Gostaria de conhece-lo pessoalmente, poder lhe dar um abraço fraterno. Gostaria padre, de saber se os milagre de Hsus foram concretizados ou é uma forma de simbolizar uma forma de enxergar tudo de bom que Ele deixou, me perdoe pela minha ignorancia, tenhos muitas duvidas mas amo Jesus. Sonia Sorocaba

Hartemisia disse...

Aprendi à gostar do Padre Fábio com sua Direção Espiritual, a voz
tranquila, com melodias e letras profundamente sábias, deixando nossos corações com muita paz.
Sempre ouvia a canção DEUS É CAPAZ, e meu esposo adorava e pedia
sempre para repetir, então esta música tornou nosso hino de paz e conforto.
Em seu velório, como despedida todos os amigos e familiares que estavam presentes, cantaram juntos Deus é Capaz, foi simplesmente MARAVILHOSO.
" Deus é Capaz de trocar reinos por ti
Abre mares para que possas atravessar
E se preciso fosse daria novamente a vida por ti
Deus só não é capaz de deixar de te Amar"
Como é bom ter servos de Deus como você Padre Fábio,alertando, lembrando e trazendo conforto para quem o procura.
" É preciso muito, muito mais gente cantando..."
Obrigada a Deus por você existir.
Com muito Carinho
Dona Zelinha ( como me chamam carinhosamente )

BH- MG

THOR DE PHECDA disse...

OLÁ PADRE FABIO ESTOU MANDANDO UM ABRAÇO COM CARINHO. MINHA MÃE ACREDITA MUITO EM MIM TO + OU - NA ESCOLA MAIS TO MELHORANDO TENHO 13,ANOS VOU FAZER 14,MINHA MÃE NUCA IRIA ACREDITAR QUE EU IRIA MANDAR PARA VOCÊ UMA MENSSAGEN MAIS ESTOU MANDANDO UM ABRAÇO MINHA MÃE SE CHAMA. MARIA BETHSNIA BETHANIA BJS.

Anônimo disse...

estou sempre pedindo oraçao, agora quero agradecer, parece que a tempestade passou ,Deus me ouviu. obrigada.

bruna souza disse...

olá, padre fabio, peço oraçao a minha familia, e a mim mesma padre namoro com um rapaz gosto muito dele e estou passando por uma dificuldade no meu relacionamento começamos a namorar ano passado mais ai nos terminamos 3 vezes e agora voltamos a namorar de novo e no começo ele me mandava varias mensagens, me ligava varias vezes estava tudo bem ate irmos viaja, fomos a um sitio da familia dele eu nao conhecia seus pais e nem cheie a conhecer estavamos na casa e estava tudo bem fomos a uma festa e estava tudo bem ja na hora de dormi o seu celular nao parava de chegar msgm de seus amigos e eles nao gostam de mim,e meu namorado prefere ficar com eles e nao comigo chegamos ate ficar noivos mais nao sei se quero me casar com ele nao deste jeito ele preferindo ficar com seus amigos e nao comigo padre me ajude como faço pra ele me de a verdadeira valorizaçao que preciso. gostaria de receber a resposta sobre isso obrigado

Rayanne disse...

Ola pe.Fábio de Melo sua bença,queria pedi pela minha tia Ediane que esta com mioma q esta só crescendo e perdendo chances de em-gravida..Q o senhor possa ta colocando ela em suas orações.peço tbm pela minha familia e especialmente minha mãe que um guerreira.desde ja meus agradecimentos
Rayanne Soares
espirito santo Vitoria

jpfds disse...

padre sou o joão pedro,minha vó Lair quer que o senhor fale um pouco mais de sua mãe ana !Obrigado e muito obrigado por ter levado paz e harmonia para minha casa.

m. paulla disse...

PE.FABIO A 30 ANOS ATRAS ASSISTI O FILME MARCELINO PAO E VINHO. HOJE ASSISTI NOVAMENTE ,ALGUEM JA DISSE Q O SR. E MUITO PARECIDO COM ELE.ACHEI INCRIVEL! BJSSS E ABRAÇOS.MARLI D PAULA.

JuNiNhO Du´GrAuL disse...

Boa noite Pe Fabio de Melo parabens pelo programa minha mãe assisti todos e eu ja assisti muitas das suas paletras e gosto muito DEUS te abençõe ...

juliana disse...

óla padre fabio em 1 lugar bençao,mas estou aqii te pedindo que ore por mim padre preciso muito de oraçao nao so eu como toda minha familia mas eu qro ser servo de deus quero ser uma pregadora nao ligava muito pra igreja mas depois q fiz meu seminario de avivamento eu recebe a graça e minha graça recebida foi a limpeza da minha alma padre fabio mas eu tenho uma coisa comigo q é nao consigo perdoar meu pai pelos erros cometidos q ele fez quero muito chegar a esse ponto primeiro eu tenho q perdoa pra poder ser servo da minha igreja..ajuda-me padre coloque meu nome em suas oraçoes :JULIANA CARLA-VITORIA DE SANTO ANTAO -PE

juliana disse...

padre peço oraçao pra minha mae q tem uma seria dor de cabeça e n tem cura nas maos dos medicos ore por ela padre pra q recebera a cura do senhor jesus ela tem enxaqueca peço oraçao amem..

Toni disse...

icQuerido Padre Fábio de Melo, queria pedir orações por uma amiga que está com suspeita de cancer, e está fazendo ultimos exames, reze em nome de Jesus pra que dê tudo certo e dê também negativo! Muito Obrigado!
Por favor atenda a esse comentário!

Toni Miranda, Itajubaquara-Ba

maria disse...

oi padre fabio de Melo não perco todas as quarta feiras seu programa amo muito.sempre estou em oracoes pedindo pra minha familha,deus sabe o que estou pedindo todos os dias sao 3 pedidos2 pra minhas filhas ,1 pra min Padre fabio de Melo me ajude ,sao 3 coisa impossivel mas pra Deus nada e impossivel meu Deus me ajude pelo amor de Deus. um grande abraço padre.que Deus te ilumine sempre.

Unknown disse...

bom dia padre sempre assisto direção isperitual.hoje faz 5 meses que minha querida mãe deixou esse mundo. ela era minha bengala ta dificil suportar a ausencia dela a dor da perda a saudade. tento me apegar com deus acreditado que ela esta ao lado dele pois ela era uma mulher muito catolica de muita fé.depois que ela partiu minha vida ta sem sentido tenho uma filha pra cuidar e ão posso me entregar.por favor padre que faço pelo amor de deus me ajude

Anônimo disse...

como faço para mandar uma pergunta para o Padre fábio no programa direção espiritual? não tenho muito costume de assistir por isso não sei! mas tva precisando de saber sobre masturbação! queria ver um vídeo sobre esse assunto! vício sexual

Fabiano Pereira disse...

Olá André Luiz, para mandar uma pergunta para o Padre Fábio você pode escrever para direcaoespiritual@cancaonova.com
Também sugiro que você veja a orientação do Padre Paulo Ricardo:
http://padrepauloricardo.org/episodios/como-se-livrar-do-vicio-da-masturbacao

Elainne disse...

Padre Fabio de Melo, Tenho passado por questões muito serias em minha vida tenho 35 anos, sempre tive o sonho de ser Mãe.Porém os médicos me falaram que não seria possível devido a uma doença chamada endometriose, mas como para Deus nada é impossível tive a graça de gerar um bebe em meu ventre tudo ia perfeitamente bem até que no dia 11/09/2012 não sentia a criança mexer no meu ventre a principio não queria acreditar mas fui ao hospital e foi constatado óbito fetal minha filha amada e desejada estava morta em meu ventre os médicos me internaram e induziram o parto no dia 13/09/2012 dei a luz a minha Sophia sofro e estou precisando renovar a minha fé por gentileza gostaria de uma palavra de apoio um conselho.

Elainne

Anônimo disse...

Algum sabe o nome da música de abertura do programa direçao espiritual???

Paróquia São Francisco de Assis disse...

Olá Padre Fábio, meu nome é Paulo e tenho 17 anos. Estou passando por um tempo muito difícil, me recuperei aos poucos da depressão, e, sinto muita dificuldade em equilibrar minha vida afetiva, e estabelecer metas no meu dia-a-dia. Estou passando por um processo de descoberta de mim mesmo, o que eu devo fazer padre, para que eu consiga ''acender a luz'' em minha vida que é Jesus? Eu sinto Ele, mas não consigo ter uma amizade sadia com Cristo, muitas vezes, me sinto muito mal. Abraço.

Unknown disse...

Obrigada por estar sempre postando os vídeos do programa. Pe. Fábio é mais um escolhido de Deus para guiar seu rebanho aqui, sem dúvidas. E você tem ajudado a muitas pessoas quando, pacientemente, disponibiliza esses momentos de sabedoria para que vejamos também.

Deus derrame sempre graças sobre sua vida! :)