terça-feira, 6 de maio de 2008

Amor que sustenta


Também disponível em MP3.


Programa de 01/Maio/2008. A vida com Deus só se mantém com o Seu Amor, no momento em que deixamos de amar, também deixamos de ser cristãos, não há como viver sem o Amor. O amor nos leva ao perdão, ele sustenta nossa vida, é no amor de Deus que encontramos força para também amar, perdoar, ser amor. Diante das dificuldades da vida muitas vezes vem a tentação de desistir, mas esta vontade é vencida pela causa maior, o amor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Cada pregação deixa um ensinamento, é muito bom poder contar com uma direção tão divina assim, e saber q cada coisa tem o seu valor, cabe a nós o papel de não deixar q essas coisas tenham mais valor do q eles realmente possuem, e p as q tem valor verdadeiro,devemos abraçar e seguir em frente.

Anônimo disse...

Olá Fabiano!
A Paz de Jesus! =]
Quero agradecer por essa sua atitude de postar os vídeos dos programas do Pe Fábio!
Que benção mesmo!
Pois infelizmente não assisto mais aos programas, pois estudo a noite, mas agora vou acompanhar aqui pelo blog =D
Que Deus te abençoe e que o Espírito Santo te ilumine pra que continue com essa missão!
Obrigada de coração!
E que sábias são as palavras do Pe Fábio né!?
Grande Abraço*

Pri Bassan disse...

Olá!
Amei as palavras do Padre sobre "amor que sustenta", esta frase mexeu comigo: "no momento em que deixamos de amar, também deixamos de ser cristãos", Isso realmente me leva a querer amar mais e mais e buscar entender as pessoas como elas são. Conviver com os defeitos e lembrar sempre das qualidades!!
Obrigada mais uma vez Padre pelas suas palavras:)

fiquei muito feliz pois esta complicado assistir o programa todas as quintas... tento então assistir no sabado, mas agora com o video no blog tudooo fica melhor :)

Anônimo disse...

Nossa, que presente. Trabalhei o dia e a noite de ontem, acordei a pouco e ao acessar o site da Canção Nova, deparo-me com esse presente para todos nós. Mais um instrumento para a Evangelização. Obrigado Fabiano, Obrigado Pe. Fabio de Mello, Obrigado Canção Nova e obrigado a tantos outros que nos ajudam a experimentar nesta vida o fruto de uns dos ensinamentos do nosso Mestre Jesus, a saber:- "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.." (Jo 15,12)
Luiz

Unknown disse...

Quão iluminado pelo Espírito Santo é o Pe. Fábio!!! Como é maravilhoso poder ouví-lo, refletir sobre suas palavras sábias... Eu assisti ao programa deste dia, mas como é bom rever, ouvir novamente... Obrigada Pe. Fábio por se dedicar tanto à sua vocação sacerdotal, não deve ser fácil, mas como deve ser gratificante resgatar almas... E isto você faz todos os dias da sua vida!!! Que osso Senhor te dê forças, sempre mais e mais, nós que acompanhamos seu trabalho somos privilegiados com seus ensinamentos, você nos ensina a sermos pessoas melhores,a amar de verdade...Agradecemos a Deus, eu e meu esposo, pela graça de compartilhar das suas palavras...

Unknown disse...

Obrigada muito lindo o seu gesto de posta esses videos aqui... ele tem me ajado muito

bjus fica com Deus

Josy
e-mail jmb@irapida.com.br

Unknown disse...

PARA EU PADRE FABIO DE MELO É UM ESPIRITO ILUMINADO POR DEUS,ELE É UM SER HUMANO,COM DEFEITOS E QUALIDADES DE SER HUMANO,MAS CHEIO DA GRAÇA DE DEUS.

Unknown disse...

mandem e-mail para mim,para comentartarmos do pragrama direcao espiritual,com padre fabio de melo,assisto todas as quartas ferias e nao tenho ninguem para comentar,meu e-mail é:lililot@oi.com.br,meu orkut élililot@ibest.com.br ou no msngabi.lot@hotmail.com,

Anônimo disse...

estou sem palavras para agradecer por estas postagens, pois não posso ver o programa nas quintas. O padre Fabio traz Jesus vivo para nós em nossas dificuldades de cada dia . Isto é igreja , isto é amor , isto é religião como Cristo pregou , sem hipocrisia , dentro da realidade , curando corpos e almas , obrigada... eu também ressuscitei

fatima disse...

padre fabio de melo so quero dizer uma coisa ,como voce é maravilhoso. seu trabalho de evangelizaçao e nota mil sou melhor por outro pq ouço suas palavras...agradeço a Deus por sua vida ela deixa a minha linda pq tu sabe dizer palavras bendita obrigada favo de mel vc e doce, mesmo com seus defeitos e sua fragilidades amo voce

Anônimo disse...

Pde Fabio,o senhor tem sido instrumento de Deus em minha vida de forma ativa, verdadeiramente viva, louvo por sua vida e por tudo que vem servindo para minha.
Faço parte de uma comunidade e hj minha causa é premanecer nela. Pois meu marido vem ha algum tempo me colocando na parede para que eu saia, para assim continuar casada com ele. Durante muito tempo senti medo e confusa, hj posso enteder que preciso ser eu, seguir minha vocação, longe da vontade do Pai, não sou nada. Obrigada por me fazer entender o vr da minha causa.

Unknown disse...

Nossa como são maravilhosas as palavras que Deus inspira no Pe Fábio de Melo...
Que Deus abençõe a todos deste programa que ilumina e vitaliza o coração da gente..
Abraços a todos
e em especial ao Pe Fábio de Melo.

Anônimo disse...

PADRE FABIO É EXEMPLO DE VIDA,FE, AMOR AO PROXIMO.DEUS USA ESSE HOMEN COMO INTRUMENTO DE EVANGELIZAÇAO.
PASSA EMOÇAO A TODOS QUE ASSISTEM.
SE PUDESSE FICARIA FALANDO DO PADRE MUITAS E MUITAS,MAS RESUMINDO:O PROGAMA DIREÇAO EPIRITUAL E PADRE FABIO DE MELO É UMA BENÇAO NA VIDA DAS PESSOAS!!
QUE BOM PODER COMPARTILHAR COM VCS PALAVRAS DE TANTA SABEDORIA!!
PARABENS PELA INICIATIVA!!
JESUS ABENÇOE A TODOS
ABRAÇO...