terça-feira, 6 de maio de 2008

Irrigando o deserto


Também disponível em MP3.


Programa de 01/Maio/2008. Durante a visita à Terra Santa Pe. Fábio se impressionou com a vida que existia naquele lugar deserto, e verificou que isto é possível pois lá existe uma irrigação feita por gotas, que torna a terra fértil pouco a pouco. O mesmo ocorre em nossas vidas, são as pequenas gotas de amor e de perdão que nos transformam. As pequenas escolhas que fazemos é que nos constróem como pessoas, para criar bem um filho ou manter um casamento é preciso derramar gotas de amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pe Fábio mesmo não conhecendo a cada irmão que assisti o programa, fala do que estamos passando. Eis a maravilha que acontece: o seu SIM para o Senhor se transforma em curas que o Espírito Santo conduz! =]
E nesses dias eu estava assim, como um deserto. Desanimada e triste. Mas não sabia o motivo!
Foi aí que no grupo de oração da minha comunidade, nesta última quarta-feira, o Senhor realizou a sua cura e libertação desses sentimentos ruins em mim! =D
E como o Pe disse, bastou apenas numa gota do AMOR de Deus no meu coração para que ele irrigasse o JARDIM DA MINHA VIDA!
Posso dizer que os meus problemas ainda não se resolveram, mas que agora o SENHOR me libertou e me ungiu, então não preciso temer, pois a sua misericórdia nunca faltará e ele é FIEL!!!
E que vc tb irmão possa abrir o seu coração para que DEUS faça a obra na sua vida, como fez na minha!
Grande Abraço*