segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cura da sexualidade


Também disponível em MP3.


Programa de 15/Maio/2008. A sexualidade não se resume ao ato sexual, mas abrange a pessoa como um todo, a totalidade dos nossos afetos. O motivo de muitas vezes não se saber lidar com a sexualidade são os traumas de relacionamento. Estes traumas podem nos deixar com medo de ter um novo relacionamento, mas não podemos ter medo de amar, precisamos curar os traumas e partirmos para outra, sem interiorizar o trauma. Se esta ferida não for cicatrizada ela continuará incomodando e nos impedindo de nos relacionarmos.

3 comentários:

Unknown disse...

O "traumatismo emocional" necessita de terapia, assim como, qualquer lesão produzida no nosso organismo por um agente externo.

Teologia disse...

Eu concordo com o Padre Fábio, a sexualidade se não cuidada pode se tornar uma grande ferida sem cura, por isso é bom se cuidar principalmente psicologicamente, pois assim se confiamos em Deus seguiremos adiante e encontraremos a quem nos ama de verdade e nos preveniremos contra coisas que nos tenha a magoar mais tarde.

Unknown disse...

Ronaldo, tudo tem cura, eu creio no Nome de Jesus e no seu poder, tudo pode ser curado, o homosexualismo, o lesbianismo, a sexualidade ferida de maneira desastrosa, tudo pode ser curado por Jesus Ele pode tudo!!!