sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ser maior que meus sonhos


Também disponível em MP3.


Neste vídeo Pe. Fábio reflete sobre a música Casinha Branca, e fala que, apesar de muitas vezes vivermos estrofes tristes, precisamos buscar o sonho que está presente no refrão, que salva a canção. Diz que não podemos ser menor que nossos sonhos, citando o poeta catarinense Lindolfo Bell.

A busca por nossos sonhos nos leva à realização em nossas vidas, ao alcançarmos o sonho ficamos maior do que ele, experimentando uma nova alegria, e ficando prontos para sonhar mais alto. Muitas vezes temos a sensação de que a vida é mais pesada do que podemos suportar, parece que não alcançaremos o que sonhamos. É neste momento que precisamos fixar nosso olhar em Cristo, buscar nele a força necessária para seguir em frente, apesar das dificuldades.

8 comentários:

MARIA ANGÉLICA disse...

fabiano...
obrigada por vc ter realizado este bolg...Deus te Abençoe! e continue sendo mto maior que os seus sonhos, e principalmente evangelizando em conjunto com o Pde Fábio de Melo.
AMÉM

Maria Angélica, Campinas/SP

Unknown disse...

Parabéns Fabiano pelo seu trabalho.
Gostaria de deixar este recado parabenizando ao Padre Fabio pelo seu trabalho evangelizador,sou admiradora da sua inteligência, carisma,talento e luz espiritual. Gostaria de saber quando Padre Fabio estará no RJ em alguma atividade pública para que possa vê-lo. Desde já agradeço e mais uma vez o parabenizo por sua iniciativa. Que Deus o abençoe. Verônica.

Unknown disse...

OI Fabio, te adimiro muito seu trabalho!! Não gosto do geito que as pessoas falam de você não, que você e um gato! sim você até e mas temos que respeitar que você escolheu ser PADRE! então! Tenho apenas 12 anos, tenho muita vontade de ir a um show seu!!

Hєяι¢α Aяαυנσ disse...

padre fabio de melo esse seu progama na TV CANÇÃO NOVA é maravilhoso!!! graças a ele hoje em, dia muitas pessoas se evangelizam e se convertem... nós precisamos de vc e desse seu programa abençoado por DEUS para fazer com q muitas outras pessoas possam tambem se converterem atraves dele e de suas sabias palavras!!! eu espero e desejo sempre pedindo a DEUS q vc volte logo a apresentá-lo ao vivo na TV CANÇÃO NOVA!!! parabens por tudo de maravilhoso q vc vem fazendo e faz hoje na vida de tantas e tantas pessoas q devem sua conversão a vc e a suas sabias e abençoadas palavras!!! continue sempre assim!!!

mazinho disse...

mazinho disse...
Pe. Fábio, aqui Claudimar de Itambé Ba, esse filme "O códico Dvinc¨, é bem complicado, qual foi a reação da Igreja diante desses fatos? por que se não tiver fé e vivência de Igreja fica comlicado, sou um admirador seu , a minha Benção, mim mande um email, quero ouvi o seu cometário, mazinhosp1@hotmail.com. o senhor é um homem de Deus

mary disse...

olá padre fabio, apaz esteja comtigo deus te abençoi hoje e sempre.. padre fabio!vou falar a qui de algo que talves vc ja saiba. mas fiquem muito trasntornada quando estava postando seus videos no meu orkut e por curiosidade fui ler um dos comentarios que alguem postou.no seu video que foi uma participação de um programa de televisão que não vou falar a qui.como ja falei talves ja tenha escutado ou visto tantas besteiras e baboseiras aõ seu respeito.mas confeço que eu nunca..tinha vesto e nem ouvi. deser tantas coisas feia.por que por onde passo so escuto elogios aõ seu sacerdocio por isso eu fiquei a pavorada com tanta estupidez numa so pessoa.porque! eu te amo de coração adoro seu programa agora na quarta feira não perco mesmo quando e repetido.eu queria tanto que o senhor falace soubre isso no seu programa. pra mim seria o dia mas feliz da minha vida.peço oração por mim pois vem lutando contra adepreção. queria que osenhor mimdece uma palavra. pois sei que deus fala pela sua boca e age pelo seu agir deus te abençoi viu!te ilumine e te der forças para enfrentar as peseguiçoes dece mundo. ater o programa de quarta feira. fique com deus............

KETSIA disse...

AS VEZES ESCREVEMOS SÓ POR ESCREVER E NÃO IMAGINAMOS QUE MUITAS DAS VEZES PODEMOS ATINGIR O CORAÇÃO DE ALGUÉM, SÃO PALAVRAS DE CONSOLO, AJUDA, PALAVRAS QUE NOS LEVAM A ERGUER NOSSA CABEÇA E A SEGUIR EM FRENTE, PALAVRAS QUE NOS LEVAM A SEGUIR ADIANTE, ULTRAPASSAR FRONTEIRAS QUE JAMAIS IMAGINAMOS CONSEGUIR. DEUS VERDADEIRAMENTE O ABENÇOE. PALAVRAS SÃO FORTES, CAPAZES DE MUDAR VIDAS.

cardoso disse...

quero agradecer ao peFABIO DE MELO,ESTE PROGRAMA EXCELENTEQUEÉ DIREÇÃO ESPIR4ITUAL,OQUAL ASSISTO SEMPREQUE POSSOÁS QUARTAS 22HS,MUITO OBRIGADA MESMO!!!!!!!!!!