segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Programa de 29 de dezembro

Olá pessoal, no dia 29 de dezembro não houve apresentação do Programa Direção Espiritual pois estava ocorrendo na Canção Nova o Acampamento de Ano Novo.

Aproveito para desejar a todos um Feliz 2011, que Deus continue abençoando cada um de nós através das palavras do Padre Fábio de Melo.

3 comentários:

Maurice disse...

Padre, venho lhe pedir que não ofusque Jesus Cristo.

Cuidado servo ungido de Deus, para que sua beleza ,seu talento, sua inteligência, não apague o brilho de Jesus. Percebo que as pessoas estão começando a idolatra-lo, preferem procurar o senhor do que fazer uma oração, acha que o senhor e dono das respostas, que o senhor é como Deus.

Não permita que as pessoas, troquem vocêis da canção nova por Jesus, elas acham que precisam ir ate a canção nova para achar Jesus, cuidado santo padre!, elas ja dão mais valor as belas palavras que o senhor profere, do que as palavras de Cristo, e que na minha opinião, elas estão lhe idolatrando, assim como muitos evangelicos, que adoram o senhor,falam do senhor padre como falam de Deus, mas questionam os outros catolicos por venerar Maria.

Não deixe elas pensarem que o senhor tem mais respostas que a santa biblia, não seja tão frio com nossa mãe,não duvide de sua virgindade, ela é depois de Jesus, a criatura mais sublime de Deus... não aceite que as pessoas falem dela com indifença ou tibieza,e questione a vida santa dela, para agradar os seus amigos protestantes. Não seja imparcial padre, seja 100% catolico, não se preucupe de arrumar mais inimigos, e so você se lembrar que tem como melhor amigo é Jesus.

Amo muito o senhor, e rezo por você padre...

ceiça disse...

Maurice.
Apesar de gostar muito de Pe. Fábio infelizmente tenho que concordar com você.Mas tudo isso passa é só ele esquecer da mídia,da fama,do sucesso,do dinheiro etc,etc,etc.Pois da mesma maneira que a mída dá,também tira rapidinho..Ele só precisa ser Padre.Afinal qual dos "Deus" ele quer sevir,não se pode servir aos dois isso é biblico.
bjs

Unknown disse...

oi pessoal ,gostaria que vcs , se for possível, nos informassem antecipadamente, pelos meios que todos conhecemos de que não haverá programa no dia , pois ficamos esperando até tarde algumas vezes e não apresentam e nem divulgam que o programa não será transmitido.abraço a todos.ana de volta redonda rio de janeiro.