quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Disposição para aprender

Também disponível em MP3.

Programa de 05/Janeiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que teve uma decepção no seu trabalho e deixou o emprego, e agora pede ajuda para lidar com a situação. Padre Fábio lhe diz para não pensar demais na oportunidade perdida, mas sim dar valor às capacidades que ela tem, sem deixar de sempre buscar ainda mais formação, esta atitude a ajudará a superar a decepção e partir para outra. Estar sempre disposto a aprender faz com que a vida seja sempre interessante, nos permite enxergar o mundo de novas formas.

5 comentários:

Rafael disse...

Padre Fábio é muito ungido. Foi feliz em sua colocação na questão de aprender cada dia. Ele, através do Espírito Santo, veio acalentar meu coração e do meu esposo. Deus o abençoe sempre.

Cantinho da Bagunça disse...

OLA FABIANO GOSTARIA DE SABER SE AÍ EM FLORIANOPOLIS SÃO FEITAS EXCURSSOES PARA A CANÇAO NOVA E COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO.AQUI NA MINHA CIDADE NUNCA FOI FEITO, GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE UM ACAMPAMENTO PRINCIPALMENTE SE O PADRE FABIO ESTIVER PREGANDO.AGUARDO RESPOSTAS,OBRIGADA.

Fabiano Pereira disse...

Olá Cantinho da Bagunça, na Livraria da Catedral eles organizam excursões, o telefone lá é 3223-4172.

Unknown disse...

Penso que é necessário aprender a lição da humildade que é o contraponto do orgulho. As relações de trabalho são difíceis, mas, muitas vezes, é preciso perseverar para alcançar uma vitória ainda maior. A continuidade de um vínculo empregatício longo não é ruim, porquanto já indica a relação de confiança e reconhecimento.

Franthyyess linda carvalho disse...

Padre como vai você.espero que tenha um te-pinho para mim.quando vai me mandar minha carta.sei quitei um tempo muito ocupado lebres que os anjos estão sempre perto com você.um beijos