quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Equilibrar a realidade e os sonhos

Também disponível em MP3.

Programa de 26/Janeiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre o equilíbrio que precisamos ter entre a realidade em que vivemos e o ideal que buscamos para nossas vidas. Viver no mundo dos sonhos impossíveis não nos faz bem, assim como ficar preso demais à realidade, sem se abrir à novos ideais e desafios.

2 comentários:

Unknown disse...

Achei muito interessante o programa exibido dia 27/01/2011, o padre Fabio transmite muita paz e toca profundamente com suas palavras, estou vivendo nesse momento com muitas duvidas no campo profissional,tenho um grande sonho, porem nao sei se devo continuar bucando alcançar esse objetivo ou devo desistir, com o programa de ontem me fez sonhar um pouco mais.Gostaria de ter uma direçao de Deus.

Unknown disse...

giani
gosto muito de assistir seus programas, você é uma pessoa abençoada por DEUS,padre Fábio, gostaria de encontrar minha mâe , biológica, através de seu programa se pudesse divulgar o nome dela ficaria muito agradecida, seu nome é Márcia Josiane menezes, se puder fazer isso ficariax muito feliz, que DEUS, continue te abençoando...