quinta-feira, 5 de abril de 2012

A vitória passa pela cruz


Também disponível em MP3.
Programa de 4/Abril/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo reflete sobre a música Vitória de Deus, especialmente nesta semana em que celebraremos a vitória de Cristo sobre a morte, mas que para isso precisou passar pela cruz. Este exemplo de Cristo precisamos trazer sempre para nossas vidas, para alcançar a vitória é preciso ter a maturidade de superar as nossas faltas, nossos erros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amém ao autor deste blog. Ele tem me ajudado muito em minha vida. Gostaria de saber como fazer o download das pregações em mp3, pois não estou conseguindo. Parabéns pelo belo trabalho e Deus continue abençoando a todos.

Fabiano Pereira disse...

Olá El Escriba, havia um problema com os arquivos MP3 das últimas postagens, mas já está regularizado, você pode clicar para fazer o download.

Talita Kume disse...

Padre Fábio,
Deus te abençõe a cada dia mais, te ilumine para que você tenha sempre muita paz no seu coração e possa continuar fazendo esse trabalho tão maravilhoso...
Hoje, além desse último vídeo,assisti também os três vídeos sobre depressão.Eu estava precisando de tanta ajuda... pensei realmente em um psicólogo.Mas depois que ouvi suas palavras, senti um alívio tão grande... realmente é como se eu tirasse um peso das costas...Sou grata a Deus por permitir que isso acontecesse no dia de hoje. Obrigada de coração!!!

Hylson Vescovi Netto disse...

Olá Padre Fábio, há tempos busco palestras para ouvir durante minhas viagens de carro e apenas ontem encontrei este blog onde você generosamente disponibiliza todo este material em áudio - tudo a seu tempo. Já baixei 30 palestras, aos poucos vou baixar todas, que pretendo ouvir muitas vezes. Dessa forma quero lhe agradecer por compartilhar sua sabedoria também nesta maneira; tua luz nos ilumina muito. Um abraço, Deus lhe abençoe ainda mais e obrigado!!! Hylson.

lucas disse...

com certeza Precisamos de muitas vezes passar pela cruz , através de pequenas coisas em nossas vidas para entendermos a Vitoria na Cruz de Jesus. E comigo não foi diferente precisei passar por um cancer no meu filho, para entender que a vitoria vem depois da cruz por isso Padre adorei muito sua mensagem. Um forte Abraço de Lusinete Rio de Janeiro.