segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não desistir nunca


Também disponível em MP3.

Programa de 28/Março/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala à partir da música "Não desista do amor", dizendo que não devemos desistir nunca de nossas lutas, mesmo com as correrias do dia-a-dia. Padre Fábio fala da dificuldade que ele, como padre, enfrenta, juntamente com outros padres que trabalham na evangelização através dos meios de comunicação.

2 comentários:

guiomar disse...

lutar sempre desistir nunca. Não devemos desistir das nossas lutas por nada. Eu estou na luita da prevenção contra as drogas, e mesmo que não sei se vou conceguir alçguem para me escutar eu vou seguindo com mi ha luta. Não e nunca irei desistir, é contra as droghas e contra o aborto que já foi legalizado ´, mais vou continuar lutando quem sabe um dia posso encontrar alguem que possa me escutar. É o meu sonho e não irei desistir de maneira alguma. Por favor gente se tem um sonho não desista nunca lute até o fim, um dia você vai conceguir.

guiomar disse...

Hoje é muito dificil encontrar alguem que queira lutar até o fim, alguem que não desista nunca daquilo que quer e precisa. Se você quer tanto alguma coisa lute por aquilo. Se você quer levar o seu casamento até o fim lute por ele, por que sem a luta nimnguem é dapaz de ganhar uma batalha e muito menos a guerra. Lute pelo seu ideal, por aquilo que vale a pena para você. Sem lutar queridos não chega a lugar algum. Por isso lute seja perseverante e siga em frente.