quarta-feira, 18 de abril de 2012

Programa de 18 de abril

O Programa Direção Espiritual do dia 18 de abril de 2012 foi uma reapresentação do programa do dia 1 de junho de 2011, que está no blog:


Um comentário:

dora disse...

Bom dia sou Doralice,bem eu assisti o pograma e achei muito bom mesmo,tipo falou comigo aquela parte que foi humilhada e ficou sem chão sem rumo,hoje me encontro assim 2 pessoas me deixou de tal forma que nem + acredito que Deus existe acho hj que tudo isso que é falodo foi uma saida que o humano encontrou para aliviar seus poblemas e achar em colocar a culpa tudo que é falado se cai em contradição não achei nada ate agora que me prove al contrario das coisas que acontece o humano falha e ele paga por sua falha não tem nada que possa fazer diferente
alias só uma unica saida o dinheiro ele compra ele tem poder da poder as pessoas que os tem comigo foi assim sabe porque eu fui a mais prejudicada porque as outras 2 pessoas que me humilharão tem dinheiro agora vai me dizer que isso é do mundo não é para eu me importar que elas terão o que merece tudo que se faz de mal aqui se paga atá mas cade a misericordia de Deus onde fica eu ja pedi perdão por tudo que fiz diz que quando se pede perdão recomeça de novo atá então eu naõ fui porque me diz que eu não pedi de coração atá quando é de coração eu naõ sei então cada passo que dou é sempre errado me diseram que fui escolida por Deus que eu tenho que ser martiri tudo bem poxa então Deus poderia me dar entendimento para eu poder proseguir com minha mossão se é que Deus existe,estou igual a São Tomé não acho que pior que ele em estou no fundo do poço não de um buraco não conseimaginar algo bem fundo não bem mais fundo acho que não cnsegue chegar lá é onde estou,quem vai me resgatar não sei não tenho forças para levantar os braços busco uma saida no turbilhão de confusão que esta na minha cabeça não sei ate quando mas hj vejo uma unica soluçao morrer não sei o que vai acontecer depois só sei que pelo menos disso tudo vou cnseguir sair.resposta por favor dora-licinha@hotmail.com