quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Programa de 15 de agosto

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 11 de abril de 2012, que está aqui no blog:



Um comentário:

Mari disse...

Padre Amo o Sr. no amor de Jesus e Maria. Vejo sempre seu programa, estou assistindo agora. Sabe, Padre...Estou vivendo momentos dificeis, sou filha de pa'is separados , desde criança tinha a maior vontade de conhecer minha mãe, hoje com 57 anos consegui atravéz da internete descobri minha irmã que minha mãe levou embora com éla, na hépoca minha irmã estava com 1 aninho e hoje com 52anos. Ainda não tivemos possibilidade de nos encontrar , mas nos falamos atravez da net. Perguntei por nossa mãe e éla me respondeu que minha mãe disse lhe disse que o passado não existe para éla que nós os filhos do passado não existimos. A Padre , como estou sofrendo com isso. Minha mãe casou-se de novo e teve mais 2 filhas. Éla chegou a dar um tapa no rosto da minha irmã que queria saber sobre. O que devo fazer,? Esquece-la?. Será que minha mãe com 83 anos não tem medo da providência Divina? Eu só quería um abraço e conhece-la. Não preciso e nem quero nada material, pois tenho um marido que é uma bênção de Deus. Padre como é triste vc querer saber como é o rosto da pessoa que te colocou no mundo, e não poder. Como é humilhante mendigar um abraço de mãe e ser rejeitado. `Por favor me de uma palavra, me de uma direção. Obrigada Padre. Deus o abeçõe sempre.