quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Programa de 7 de setembro

Neste dia foi reapresentado o programa do dia 10 de maio, que está no blog:


5 comentários:

Lidia Matos disse...

Assisti o programa ontem pela primeira vez, simplesmente adorei, o Pe Fabio de Melo é uma pessoa muito iluminada sabe como tocar fundo em nossa alma através de suas palavras pude perceber mais uma vez o quanto é importante sentir e partilhar o amor de Deus que sentimos dentro de nós...

fatima nunes disse...

ja tinha assistido o programa direção espiritual ; mas ontem assisti a repise pos ouvir o pe fabio; é se aproximar do propio jesuz . pe fabio com seu jeito humilde e redentor nos ilumina com suas sabias palavras ; que deus o abençoe muito.

Unknown disse...

Gostei muito das colocações do Padre e concordo plenamente, estamos precisando plantar a harmonia e o respeito ao proximo, porque, do jeito que esta, não da para continuar.

Sandrinha disse...

Padre Fabio,homem sábio,enviado por Deus,para nos orientar em varias situações,no momento em que vivemos em um mundo cheio de atribulações e egoismo.

Girlane Guabiraba disse...

Comecei a ser assídua ao programa Direção Espiritual com o Pe. Fábio desde o início de julho/2011 e, para mim, esse é o melhor forma que me permite renovar a minha vida toda semana ao escutar as belas palavras do Pe. Fábio que são tão inspiradoras para a vida de qualquer pessoa. Entretanto, tinha ficado triste por mais uma semana, eu não poder assistir a um novo programa. Acessei ao programa pela internet para assistir ao PROGRAMA DE 7 DE SETEMBRO, e posso garantir que fiquei maravilhada. Como disse, assisto a todos, mas esse realmente foi extraordinário.