quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Refletindo sobre as religiões


Também disponível em MP3, clique aqui para baixar.

Programa de 8/Agosto/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo e Padre Joãozinho falam sobre os exageros marianos que ocorrem em algumas comunidades católicas, que dificultam a aceitação de questões da fé católica por parte dos irmãos evangélicos. Eles também comentam sobre o que Padre Joãozinho chama de “Igrejas de franquia”, em que não há compromisso com o Evangelho, mas apenas com o dízimo, como se esta fosse a única oferta necessária para o cristão. Estas igrejas não tratam as pessoas com fiéis, mas sim como clientes.

Um comentário:

sulicacrist disse...

o Pe Joãozinho, está totalmente equivocado em relação aos evangélicos, não precisamos ser fiel somente a uma denominação evangélica, podemos sim ter comunhão com os irmãos de outra igreja, a partir do momento que sabemos que deteminada igreja tem como unico e suficiente salvador Jesus Cristo. A própria palavra de Deus diz: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20.
E existem muitas igrejas evangélicas sérias com o propósito de levar a palavra de Deus e o ensinamento correto sem tirar ou acrescentar uma vírgula da sagrada escritura.Realmente é muito triste ver está guerra entre católicos e evangélicos, não deveria ser assim, sempre tem alguém fazendo piadinha com a fé do outro.
Não deveria existir brigas por quantidade de membros,se alguém se desvia de seu caminho é porque aquela luz já se apagou para ele.
O que não podemos é viver sem a presença de Deus em nossas vida.
Fiquem com Deus.