quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Show no Hosana Brasil 2010

Olá pessoal, abaixo estão os links para YouTube contendo as várias partes do show que Pe. Fábio de Melo fez no Hosana Brasil 2010, estes vídeos foram disponibilizados pelo Emerson Brasileiro.

Também está disponível o MP3 do show completo, aqui neste link.

Luz Divina
Viver pra mim é Cristo
Busque o alto
Cuidas de mim / Tudo posso
Incendeia minha alma
Vida / Apenas mais uma de amor
Cores de Eucaristia
Novo Temppo / Estações da Vida
Abraço Eterno / Deus é capaz

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Padre Fábio! Boa Noite e Sua Benção!!!
Me chamo Renato Gomes Machado, mas pode me chamar de Renato Farinha

Sou de Formosa-GOIAS

Interessante quando o senhor nos convida refletir sobre o processo de conversão, o fato de que quando queremos mudar, sempre nos fiamos na maioria das vezes na opinião que as pessoas tem de nós, Realmente, ano passado, eu tive uma inidisposição no meu trabalho por tomar a decisão de não seguir numa atividade por sentir que ali deixaria de ser eu. Hoje vejo quanto essa decisão de assumir quem sou me fez bem, pude tomar coragem de fazer e criar projetos que a muito eu sufocava em mim por medo de enfrentar as pessoas e elas ficarem bravas comigo. Hoje compreendo que se eu estiver fazendo o bem ninguém ficará chateado, mas todos se comprazerão desse bem.
É como na canção de Pe. Zezinho: No peito eu levo uma cruz e no meu coração o que disse Jesus... ou na outra canção: ...Se eu não voar não saberei como se voa, não foi a toa que eu nasci para voar...

Abraços!!!

Fique com Deus!!!

Unknown disse...

Estive no show e palavras são poucas diante da emoção que foi esta naquele lugar santo com a presença do pe. Fábio.