sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inspirai-vos na Beleza Divina

Durante um Acampamento de Músicos realizado na Canção Nova em novembro de 2005, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Inspirai-vos na Beleza Divina.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

4 comentários:

Unknown disse...

Fabiano, bom dia! Que você continue nos presenteando todos os dias com as palestras deste anjo de luz!!! Obrigada!!! Na oportunidade gostaria de perguntar se você saberia me informar onde eu consigo comprar a camisa (Vida) do Pe. Fábio????

Fabiano Pereira disse...

Olá Cláudia, pode deixar que vou continuar a postar as palestras sempre que conseguir. Quanto à camisa, não sei onde podes comprar. Até mais.

FERNANDA disse...

Oi Fabiano tudo bem, bom dia!. gosto muito do Pe. Fábio e te agradeço por a cada instante poder fazer presente das palestras das quais ele ministra, muito obrigado, tambem gostaria de perguntar se vc sabe alguma das informações a respeito do livro que ele lançou, pois aqui em SSA não encontro em livrarias..Obrigado desde já. otima semana

Fabiano Pereira disse...

Olá Fernanda, o livro que ele lançou recentemente se chama "Cartas Entre Amigos - Sobre Ganhar E Perder", e você pode encontrá-lo nas livrarias virtuais. Para encontrar o melhor preço sugiro que você pesquise no site http://buscape.com.br