quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amigos podem ser a voz de Deus


Também disponível em MP3.

Programa de 20/Maio/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala à partir da música Humano amor de Deus, dizendo que muitas vezes temos a ideia de que Deus só opera através de milagres, mas na verdade Ele age em nossas vidas através de muitas pessoas que estão próximas de nós, e servem como ponte para que Deus chegue até nós. Precisamos buscar ter mais amigos, não apenas conhecidos, pois são os amigos que Deus pode usar para nos ajudar, e se não tivermos amigos, Deus terá mais dificuldade de chegar até nós.

2 comentários:

BlogValentina disse...

Adoro essas palestras elas me inspiram e me ajudam a ser uma pessoa melhor.

Obrigada

Unknown disse...

pe. fabio de mello me ajuda tenho uma amizade com uma pessoa mais velha , sofro todos os tipos de preconceito . mas acho que ela não gosta da minha amizade