quinta-feira, 1 de julho de 2010

Promoção de aniversário do blog

Olá pessoal, neste mês de Julho o Blog Direção Espiritual completa 3 anos, e eu resolvi fazer uma promoção para comemorar esta data, e para arrecadar mais recursos para a Canção Nova. Ao longo destes 3 anos foram muitos testemunhos recebidos, tanto nos comentários quanto por e-mail, e com certeza muito mais pessoas puderam ter acesso ao que Deus tem reservado para nós através das palavras, músicas e orientações do Pe. Fábio de Melo.

A promoção é a seguinte: as pessoas que adquirirem os DVDs do blog (veja as instruções aqui) neste mês de julho estarão concorrendo a um conjunto de quatro livros do Pe. Fábio de Melo, que estão relacionados no final desta postagem. Lembrando que todos os recursos arrecadados com os DVDs servem exclusivamente para cobrir os custos de confecção dos mesmos, e o restante é enviado para a Canção Nova, como forma de ajudar na evangelização. O blog já arrecadou R$ 2.000,00! Veja os detalhes das doações aqui.

Então se você ainda não tem os DVDs do blog, está aí uma ótima chance de ter no seu computador os vídeos e MP3 postados aqui no blog, e ainda podendo levar pra casa estes 4 livros inspirados do Pe. Fábio de Melo. E se você já tem os DVDs do blog, está aí uma ótima oportunidade de presentear alguém com os DVDs, pois se você bebeu da fonte do Espírito Santo, através dos vídeos e MP3 que estão nos DVDs, com certeza outras pessoas próximas a você também poderão saciar sua sede Deus. Dê os DVDs de presente para elas!

No mês de agosto será feito o sorteio do conjunto de livros, e será divulgado aqui no blog o nome da pessoa ganhadora. O conjunto de livros que você poderá ganhar é este:
  • Quem Me Roubou de Mim?
  • Quando o sofrimento bater à sua porta
  • Cartas entre Amigos - Sobre Medos Contemporâneos
  • Cartas entre Amigos - Sobre Ganhar e Perder

6 comentários:

Unknown disse...

Legal mesmo !!!
Até então não sabia da existência
do último livro...
Mas agora .....Muito bom mesmo
criativo....
Deus abençoe mais esta campanha...

Anônimo disse...

muito bom... sobre o conceito de familia...e as pessoas q nascem sem um ceio familiar pq perdeu pai e mae??... e ficam em orfanatos??.. todos tem q saber q sao filhos de deus.. independente de ambiente familiar ou nao ...que vivam com amor!!helo costi!!

teresinha disse...

boa noite padre fabio sua oraçoes e suas explicaçoes sao muito importante para o mundo saiba que voce tem a boca de DEUS UM ABRAÇOS QUE deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

Essa iniciativa é maravilhosa, os livros do Padre Fábio são excelentes,tenho Quem me roubou de mim e Mulheres de aço e flores, e eles me ajudaram muito numa fase dificil que passei. Quero muito ler Quando o sofrimento bater na sua porta. Parabéns! Deus os abençoe!

Jelly valeria disse...

Padre Fabio quero te elogiar e também te falar que o senhor é muito importante pra mim.Foi com suas belas palavras que conseguir sair da minha depressão.Tenho esses 4 livros são otimo e tenho também mulhres de aço e de flores.todos são belissimos.Quero também te parabenizar pelo show de Carmoplis aqui em Sergipe,estav la é claro : saiba que estarei também em Lagarto dia 08/09/10.DEUS te ilumene sempre pra que o senhor traga paz e amor para todos nós.Fica na paz de CRISTO.



Ate a proxima

rejane disse...

Muito bem intencionada esta promoção!!!Eu adquiri os DVDs e desejo ser contemplada com os livros!!!rsrsrs
Fabiano, que Deus esteja contigo,porr esta iniciativa.
rejane-são gonçalo-rj