terça-feira, 6 de outubro de 2009

Contribuição para a Canção Nova

Olá pessoal, gostaria de agradecer a todas as pessoas que adquiriram os DVDs do blog. Com os DVDs enviados até agora já foi possível cobrir os gastos de confecção, e também já foi possível fazer contribuições para a Canção Nova, no valor total de R$ 6.000,00, louvado seja Deus!!! Todos nós sabemos da grande dificuldade que a Canção Nova tem em manter no ar toda a estrutura de evangelização, e eu fico feliz em pode ajudá-la com este meu trabalho de manutenção deste blog, para o qual dedico várias horas do meu tempo livre semanalmente.

Abaixo segue o boleto e o comprovante de pagamento, que concretizou a primeira contribuição financeira de R$ 1.000,00 deste blog para a Canção Nova. As demais contribuições estão mais abaixo.



Abaixo está o comprovante da segunda contribuição, no valor de R$ 1.000,00.

Abaixo está o comprovante da terceira contribuição, no valor de R$ 2.000,00.


Abaixo está o comprovante da quarta contribuição, no valor de R$ 1.000,00.


Abaixo está o comprovante da quinta contribuição, no valor de R$ 1.000,00.


Obrigado a todos, espero que tenhamos muitas outras doações, com a ajuda de vocês.

9 comentários:

Unknown disse...

Fabiano, concerteza os anjos estão em festa com esta sua atitudeee ... nossaaa fiquei até emocionada ...

Parabéns sempre .. e concerteza o proximo mês, conseguiremos tb cumprir a meta...

Abraços

maria de fatima disse...

sempre que lhe ouso peço ADeus que lhe abençoe,vc n~imagina o quanto suas palavras tem o dom de me mostra jesus, sou uma ouvinte asidua 2 anos.sempre procureu de algum modo esta palavra.mas verdadeiramente vc me leva na intimidade com o Mestre Jesus.maravilhas são visiveis ao olhar para o meu ser. sinto esta caminhando no rumo certo .a sua bença padre fabio .

Unknown disse...

que bom que ainda exitem pessoas boas como vc, abraços e continue assim

Luciane disse...

Fabiano, parabéns pela meta alcançada! Que Deus continue realizando milagres e maravilhas por meio de todos que visitam seu blog! Deus abençoe seu esforço e dedicação!

Luciane - autora do blog: cotidianoespiritual.blogspot.com

Cristiana Passinato disse...

Gesto lindo, parabéns!

Unknown disse...

Parabéns, Fabiano por sua atitude!Já estou aguardando ansiosa para participar da nova campanha.

Vinicius disse...

Está de parabens pela atitude!

Tenho uma pregação ao qual o Pe. Fabio de Melo realizou em Londrina-PR no Hallel há 4 anos atras, por sinal acho que é uma de suas melhores. Caso tenha interesse: paxbrasnet@hotm...

Fique em paz!

adalgisa disse...

QUE MARAVILHA, FABIANO, COM CERTEZA DEUS ESTÁ MUITO FELIZ COM A SUA ATITUDE, QUE Deus te abençãoe muito.

Sônia Maria disse...

Oi, Fabiano! Quando tiver mais cds, só me dizer que faço questão de adquirir. Linda a sua iniciativa. Ajuda a propagar a evangelização do Padre Fábio de Melo e com isso, evangeliza também. Parabéns! Abraços fraternos. Sônia Maria