sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fogos de Artifício


Durante um Acampamento de Pentecostes realizado na Canção Nova em maio de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Fogos de Artifício.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

9 comentários:

Anônimo disse...

É linda essa palestra.
Pedi e aqi está ela...Obrigada, nem sei se foi minha solicitação, mesmo assim obrigada!
Vou copiar lá no orkut, para que outros possam ouvir...é linda demais...Obrigada!

Fica com Deus!

Maria Marta Ferreira de Melo

Anônimo disse...

Oi

nao sei se alguem pode me ajudar, mas eu gostaria de receber uma luz do Padre Fabio de Melo na dificuldade que eu estou enfrentando.Ms eu so posso receber por email,porque eu nao estou resindo no Brasil.
Agradeco a quem puder me ajudar. Um abraco, e muita LUZ para todos!

Anna Maia
leopoldinaresende@hotmail.com

Unknown disse...

Fabiano...

foi com essa palestra e a outra que fala da Santidade... que a minha vida comecou a ter um novo sentido...

foi quando conheci Pe. Fabio, suas palestras .... e a Canção Nova...

Obrigada por postar

Que Deus te abencoe sempre !!

Anônimo disse...

Hoje Jesus falou comigo, e ele estava de jaqueta preta e calça jeans... Hoje senti uma vontade de ser Jesus na vida de quem eu encontrar. De olhar nos olhos e não dizer nehuma palavra, somente manifestar amor, tal qual fazia Cristo conosco. Sim, preciso ser Jesus mas de forma simples. Não quero ser aquilo que não sou, quero ser a mesma menina que adora vestir roseo, porém manifestar a minha santidade para com o proximo. Mais uma vez, pe. Fábio com suas palavras redentoras que restauram nossos corações. louvo a Deus por ele.

Anônimo disse...

O idealizador deste blog está de parabéns por brilhante iniciativa, ainda mais por agora tbm disponibilizar as pregações em mp3,quando estou pra "baixo" é aqui que tbm venho renovar mhas energias.Muito obrigado por tudo...abraço.

Hélio C.

Anônimo disse...

essa é sem dúvida,a pregação mais bonita de todas,veja-a varias vezes..e com certeza,mudará o seu jeito de enchergar a vida! eu recomendo...e parabenizo o pe Fábio...por essa luz,que transmite ao nosso coração!

Unknown disse...

Chorei e pedi muito por Deus eu nao quero na minha vida fogos de artificio!!!!Linda a palestra esse Padre Fabio fala com o coracao Lilian

Drica disse...

SEPMPRE REVEJO ESTA PALESTRA QUANDO MEU CORAÇÃO SE SENTE SOLITÁRIO.TENTO ME COLOCAR NO LUGAR DE PDRE FÁBIO QUE ESTÁ SEMPRE RODEADO DE TANTAS PESSOAS QUE LHE SILICITAM O TEMPO TODO E AINDA ASSIM,ELE ADMITE SE SENTIR SÓ.COMO ELE PREGOU, É NESTES MOMENTOS QUE TEMOS NOS VOLTAR PARA O CÉUS E PROCURAR AQUELE QUE SEMPRE ESTARÁ AO NOSSO LADO"DEUS",SOMENTE ELE PARA ACALMAR NOSSO CORAÇÃO;E GRAÇAS A ELE,PADRE FÁBIO COM SUAS PALAVRAS NOS FAZ RECORDAR DESSA PROMESSA!"DEUS NOS AMA"QUE BOM!

Unknown disse...

Deus fala com a gente através dessa pessoa maravilhosa.