quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ser filho da misericórdia de Deus


Durante a Festa da Misericórdia realizado na Canção Nova em maio de 2011, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Ser filho da misericórdia de Deus.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

5 comentários:

Ivânia disse...

Bom dia Fabiano!!!Louvo e agradeço a Jesus pelo don de sua vida, e por esse blog....Esta pregação fez uma revolução no meu coração dia domingo, e eu estava ansiosa para revê-la.Sei que tem mtas que também precisam ouví-la.

Abçs, fik com Deus!!!

Vânia

Neli Marques disse...

Sempre uma pregação com padre Fabio e de muitas graças porque este sacerdote tem o dom de fazer passar a palavra de Deus,para dentro dos nossos corações,nos contagiando com um amor maior..Que Jesus e maria sempre o ampare e o proteja amém.Fabiano Deus te elumine sempre para voce estar sempre conosco neste blog e em toda as comunicação.abçs Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

Linda mensagem Padre Fábio, chorei junto com vc...
A sua benção!

Unknown disse...

Quando coloquei no canal da Canção Nova,ja estava quase no fim,mas senti que algo estava diferente,pois meus olhos começaram a arder e lacrimejar,queimar,assim entendi que ali realmente ,tinha Jesus no meio

Unknown disse...

fabiano obrigado, por nos presentia a bença de participa desse blog , mim encho de fé e de esperaça , pela cura de meu filho . amem.