quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ser como Jesus


Também disponível em MP3.

Programa de 25/Maio/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo canta "Filho do Céu" e fala que em nosso dia-a-dia devemos buscar ser como Jesus, para que tenhamos gestos cristãos, manifestando nossa conversão verdadeira a Deus. Para ser como Jesus é preciso fazer uma metanóia, uma mudança em nossa mentalidade, nosso jeito de ser.

4 comentários:

fatima nunes disse...

só pe fábio vive ésta dinamica de ser como jesuz ; porque tem um coração puro humilde generoso um olhar sinçéro transparente; não faz distinção de pessoas seu amor pelo próximo é sem medidas . pe fábio tem um olhar que léva até jesuz .que deus lhe cubra de benção

guiomar disse...

eu acho que ser como JESUS, é viver o cotidiano sempre ao lado dele, como as crianças, mais ao menos assim:Um dia uma criança me parou olhou -me nos meus olhos a sorrir caneta e papel na sua mão, tarefa escolar para cumprir, e perguntou no meio de um sorriso , o que é preciso para ser feliz! Amar como JESUS amou, viver como JESUS viveu,Sentir o que JESUS sentia, sorrir com o JESUS sorria, e ao chegar o fim do dia sei que morreria muito mais feliz.

guiomar1934@hotmail.com disse...

Para sermos como JESUS tremos que fazer várias mudanças dentro de nós. Mais essas mudanças tem que ser por completo, a começar pelo nosso jeito de ser de ajir com as pessoas, o nosso tipo de comportamento. É como se fizerssemos uma varredura em nosso interior, começando pelo nosso coração, é um dos nossos órgaõs que muitas vezes sem querer acabamos acumulando coias que não prestam,e não pode ser assim,temos que tirar tudo de ruim que estiver nele,e depois de todo esses processo, toda essa limpeza toda a purificação podemos ser como JESUS

guiomar disse...

Viver como jesus hoje em dia é muito dificil encontrar alguem assim. Com a paciencia, a convivencia com seus discípolos, passar por tudo que le passou por nós para nos salvar do pecado. Jesus foi um homem muito intelectual, muito sábio, não estudou mais sabia de tudo, interpretava tudo. Nós não nomos capaz de fazer nada do que ele fez e fará novamente se for possivel.