sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O amor se desdobra


Também disponível em MP3.


Programa de 04/Dezembro/2008. Neste vídeo Pe. Fábio de Melo recebe o cantor Ricardo Sá, da comunidade Canção Nova, e eles partilham sobre as experiências do amor que eles vivenciam em suas vidas. Pe. Fábio reflete que o amor verdadeiro se desdobra e se mostra de muitas formas. Ricardo Sá, por ser pai, muitas vezes precisa amar sua esposa como se fosse sua irmão de sangue, em outras vezes precisa amá-la como uma amiga. E o mesmo ocorre no seu relacionamento com seu filho. Este é o verdadeiro amor se desdobrando para amar da forma como o outro precisa ser amado. Para que possamos experimentar este amor verdadeiro é preciso gastar tempo conhecendo a pessoa amada, para que possamos demonstrar à ela os gestos de amor que mais irão fazer sentir-se amada.

2 comentários:

Unknown disse...

esse vídeo não está rodando.
QUERO PARABENIZAR POR ESSE BLOG, PQ AS VZS NÃO DÁ PARA ASSISTIR DIREÇÃO ESPIRITUAL E VENHO LOGO AQUI PARA ASSISTIR O QUE PERDIR. AS PALAVRAS DE PE.FÁBIO SÃO COMO ALIMENTO PARA MINHA ALMA. AGRADEÇO POR VC SE DISPONIBILIZAR EM OFERECER GRATUITAMENTE O QUE DE GRAÇA RECEBE.

Fabiano Pereira disse...

Olá Patrícia, verifiquei o vídeo agora e está rodando normalmente. Tente novamente, talvez tenha sido alguma instabilidade.