terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Show no Hosana Brasil 2008

Olá pessoal, este foi o Show feito por Padre Fábio de Melo no Hosana Brasil 2008, ocorrido nos dias 05, 06 e 07 de Dezembro de 2008. Cliquem no link para abrir o vídeo no YouTube, ou no MP3 para fazer download:

Cara de família (MP3)
Chegada (MP3)
Filho do céu (MP3)
Luz Divina (MP3)
Tudo é do Pai (MP3)
Vida (MP3)

15 comentários:

Unknown disse...

Oi..
Espero que tenhas tido uma bela noite natalina e um bom final de ano ,junto aos teus familiares. E que em 2009,consigas realizar tudo o que almejas. Feliz 2009.
E mais uma vez agradeço-te pela oportunidade que vc nos oferece ,colocando aqui os videos do padre Fabio.
Abraços e um Feliz 2009.
Bea

Fabiano Pereira disse...

Olá Bea, fico feliz que você esteja gostando do blog, também desejo que tenhas um 2009 abençoado.
Até mais.

Unknown disse...

oi,sei q vcs estao acostumados ouvirem pessoas disserem eu amo padre fabio de melo ele e uma bençoa antes achava isso tudo uma idiotize mas depois que eu assiste uma pregaçao dele entedi tudo o q aquelas pessoas estavam sentido e nao tem nada de idiotize eu digo de boca cheia eu te amo o senhor e uma bençao um feliz 2009 para todos bjos glecya farias aracaju

Maria Vilma disse...

Ei Fabiano, Desejo a você e sua família um ano novo cheio de paz e realizações. Abraços Maria Vilma

Fabiano Pereira disse...

Obrigado Maria Vilma, também desejo à sua família um 2009 muito abençoado por Deus.
Até mais.

Leilla de Oliveira disse...

O PAdre Fabio de Melo me da mt orgulho em ser catolica... ainda mais agora em que ele esta trabalhando fora do meio catolico, ele sempre faz questão de deixar bem claro que antes de tudo ele é PAdre mesmo com a midia querendo coloca-lo como um galã!
Suas mensgaens, sua musica, seus textos, me faz crescer e ser uma pessoa melhor, Graças a Deus!Parabens pelo blog!!!

Luciana Maria disse...

Cara, adorei a ideia do blog. Acabei de descobrí-lo ao procurar um programa Direção Espiritual. Parabéns! Uma bela iniciativa! Deus a abençoe.
Deixe-me aprovietar e perguntar: vc posta todos os programas no seu blog? Eu não vi o Direção Espiritual de semana passada porque, ironicamente, eu estava na Canção Nova! rs
Um abraço e que Deus abençoe!

Fabiano Pereira disse...

Olá Luciana, eu posto todos os programas sim, mas com os feriados de final de ano eu estou um pouco atrasado :)
Em breve colocarei o programa do dia 18 de Dezembro, e assim que puder colocarei o programa da semana passada.
Até mais.

Andréia Beor disse...

Oi! Gostaria se alguem tiver disponivel o programa exibido na madrugada de 11 para 12/01/09. Ele disse coisas mt interessantes sobre o Amor Alcool (Paixão) e o Amor a lenha... Por favor se alguem tiver o video e puder disponibilizar no youtube, ficaria mt grata.

Q Deus abençoe tds!

Fabiano Pereira disse...

Olá Andréia, eu gravei o programa que você falou, pretendo colocá-lo aqui no blog em breve, fique de olho :)
Até mais.

Viver o tempo disse...

Olá Fabiano!

Sempre acompanho o seu blog.

Não sei se estou errada, mas noto que você só posta os direcionamentos que o padre faz no DE. Ou seja, somente posta o momento em que o padre responde a uma carta, e-mail ou telefonema.

Seria possível postar o programa todo? Se fosse, eu gostaria e agradeceria muitíssimo. Em especial este do dia 08/ 01, reprisado no dia 10 e madrugada do dia 12 que a Andréia Beor pediu.

Muito obrigada por disponibilizar o videos na net.

Um grande abraço!

Bernadete.

Andréia Beor disse...

Oi Fabiano... Obrigada por responder!!!

Vou esperar ansiosamente, já q tenho uma amiga passando por uma situação delicada e aquela palavra me tocou mt, acredito q ajudara mt ela...

Mais uma vez obrigada! Q Deus te abençoe!!!

Fabiano Pereira disse...

Olá Maria Bernadete, eu posto no blog as orientações do Pe. Fábio e também as músicas do início do programa, mas só se for uma música que ainda não esteja no blog. Isto corresponde praticamente ao programa inteiro pois o que fica de fora são os intervalos e os recados da agenda dele. Colocar o programa inteiro do início ao fim é ruim, pois desta forma as pessoas não têm como ir direto à uma orientação específica, além do quê o vídeo ocuparia bem mais espaço.
Até mais.

Viver o tempo disse...

Olá Fabiano!

Obrigada por responder.

Que Deus o abençoe!

Um feliz 2009 para você e toda sua família!

fermamys disse...

Obrigada por nos proporcionar os vídeos do Pe.Fábio em MP3. Assisto à todos os Progr.Direção Espiritual e suas Pregações e em seguida procuro em seu blog para baixar em MP3,gravo todos os programas em CD,(tenho todos des de o 1º que você colocou.Depois ouço com minha família, sempre que precisamos de um conselho, uma luz, uma direção é nas sábias palavras do Pe.Fabio que encontramos. Só podemos agradecer-lhe por essa iniciativa de postar os vídeos em MP3,assim sendo nós tbém podemos levar suas sábias palavras aos nossos irmãos.
Que Deus te abençôe!
Também estou aguardando os vídeos do mês de janeiro de 2009.
Obrigada de coração... Saúde e Paz!
Fernanda - Piracicaba,SP.