quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arranque as amarras dos seus olhos


Durante o Hosana Brasil realizado na Canção Nova em dezembro de 2011, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Arranque as amarras dos seus olhos.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD em alta qualidade desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

4 comentários:

Carlos Oliveira disse...

Fabiano,

Você pode confirmar se os arquivos para a pregação ainda estão disponíveis? Não estou conseguindo fazer o download.

Um forte abraço, parabéns pelo bom trabalho e um ótimo Natal em Cristo.

Carlos

guiomar disse...

Sobre esse assunto eu não falo por ninguem. Mas eu entendi o seguinte, as coisas estão acontecendo de maneira muito rápidas. E esistem coisas que muits vezes não estamos dando conta do que está acontecendo, então é como se nossos olhos estivecem amarrados, tampados, como se nada tivece acontecendo ao nosso redor. Mas é bom que todos nós ficarmos atentos e de olhos totalmente abertos.

Fabiano Pereira disse...

Olá Carlos, havia um problema mesmo, mas agora está OK, já arrumei.

Ensinamentos da Igreja disse...

Pregação PERFEITA. Uma das melhores que já assisti de Pe Fábio de Melo. As outra foram: Fogos de Artifício, Amr-se para Amar e Sair Debaixo da Mesa. Shalom!