terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estabelecendo laços duradouros

Programa de 07/Dezembro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a dificuldade que temos hoje em dia para amar as pessoas, temos cada vez mais dificuldade de estabelecer laços duradouros. Com as tecnologias e a Internet é muito fácil ter muitos contatos, mas quantos dos nossos amigos virtuais são amigos de verdade? Para que consigamos ter relações duradouras, é preciso primeiro que sejamos fiéis a nós mesmos, à nossa verdade.


Também disponível em MP3.

2 comentários:

Anônimo disse...

padre fabio, seu programa e de fato uma direçao. o senhor e um anjo de Deus.

guiomar disse...

Eu sinto muita dificuldade de ter conceguir amigos(as), mas não significa que não tenho amisades. Só que tenho muita preocupação em relação a amizades. Na enternet, eu tenho, mas são amizades só para conversar o suficiente, e que não chega aquela aimizade muito chegada tambem. Eu sou uma pessoa muito preservada, pois tenho medo de saber que meu nome está exposto.