sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A importância das regras


Também disponível em MP3.

Programa de 21/Setembro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma mãe que pede ajuda para lidar com seu filho que passou a lhe desrespeitar. Padre Fábio fala sobre a importância das regras em nossas vidas, e que desde criança os pais devem deixar claro para os filhos que eles lhes devem respeito e obediência, quando isto não é observado gera-se pessoas egoístas, e isto acaba refletindo na sociedade como um todo.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Pe. Fábio,
Assisti ao seu programa na quarta e realmente a falta de regras tem prejudicado muito essa geração. Sou professora e vejo que essa desestrutura tem atrapalhado a educação na escola.

SER DE DEUS disse...

sou jovem tenho 18 anos e persebi que as coisas que o padre falava era para min se eu pudesse agradeseria a ele po isso.

Anônimo disse...

nao perco um programa seu, e de muita ajuda para mim, tento fazer tudo que aprendo com o programa, tenho8 netos e dificil controlar os jovens, pricipalmente se nao tiver regras, vc tentar colocar em sua casa Deus e limites,mais eles convivem, com jovens que nao tem isso em casa, e o que torna mais dificil, vc impor regras e limites.continue nos orientando, padre.

guiomar disse...

para impor as regras nos filhos, é preciso que seja desde pequeno, ainda com seus 5 anos, porque depois que eles crescem ninguem concegue.Muitas vezes as mães falam a não vou colocar de castigo, não vou bater porque é apenas uma criança. Mais se esquece que depois de bem crecidos já não tem mais jeito, e ai são eles que vão bater nas mães e nos pais, ou vão ser apanhados nas ruas por policiais, ou pelos próprios colegas.