quinta-feira, 4 de março de 2010

Filtrando os sentimentos

Nota: o vídeo a seguir está dividido em três partes, assim que uma parte terminar aguarde alguns instantes que a próxima parte iniciará automaticamente.


Também disponível em MP3.


Programa de 25/Fevereiro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre os filtros que devemos utilizar no nosso dia a dia para que possamos viver bem. Estes filtros nos impedem de viver uma mesmice, mesmo tendo uma rotina. Pois a rotina não é algo ruim, ele faz parte de nossa vida, mas não pode se transformar numa mesmice, que torna a vida sem graça. Os filtros nos ajudam a manter pensamentos e sentimentos bons, deixando do lado de fora tudo aquilo que é nocivo para nosso ser. Quando não usamos os filtros, a dor dos nossos sentimentos acabam se tornando dores físicas, causando doenças no corpo.

5 comentários:

monidibb disse...

Não consigo ouvir no formato mp3.Parece fora do ar.Tem como gravar no formato mp3?gostaria de enviar estas palavras abençoadas para minha mãe, nesse momento difícil que ela passa.

DOIDINHA DA SILVA disse...

Achei muito lindo este programa, e a partir de hoje ,também pedirei a DEUS a graça de me encantar com as coisas do mundo de novo....

"Como são belos os pés do mensageiro
que anuncia a paz...."

Fabiano Pereira disse...

Olá Mônica Dib, baixei o MP3 agora e está OK, talvez teu player não seja compatível com este MP3, sugiro que você use o VLC: www.videolan.org

monidibb disse...

Muito obrigada!

Unknown disse...

Gente, o que é isso!?
Perfeito, e o interessante é que sempre encontramos situações das quais o Pe Fábio menciona na paletra. Que sejamos todos filtradores de nossos proprios sentimentos. Que refletimos sobre o lixo que produzimos a cada dia.
Abraço com a paz de Cristo!!!

Cide Leite
Brasília - DF