sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sonhar os próprios sonhos

Nota: o vídeo a seguir está dividido em duas partes, assim que a primeira parte terminar aguarde alguns instantes que a segunda parte iniciará automaticamente.


Também disponível em MP3.


Programa de 14/01/2010. Neste programa Padre Fábio de Melo recebeu seu amigo Gabriel Chalita, e neste vídeo eles falam sobre a importância de termos e vivermos os nossos próprios sonhos, e não os sonhos que outras pessoas tem para nós. Eles dão o exemplo das pessoas que fazem determinada faculdade apenas para satisfazer os pais, ou então as pessoas que fazem concursos públicos apenas pelo dinheiro que podem ganhar.

4 comentários:

monidibb disse...

Seu blog é abençoado.Imagine quantas pessoas precisam ouvir a palavra amiga, que muitas vezes dá um rumo a vida e apazigua sofrimentos.

Não desista de seu blog.

Unknown disse...

Seu programa é estraodinário suas palavras trazem sossego e paz, é muito bom.
parabéns pelo seu trabalho

Lali'S disse...

Olá Fabiano, como vai? Espero que bem!! Nossa, você com certeza é um abênçoado de Deus(tds nós somos, eu sei)mas por fazer o que faz, é que diferencia vc das outras pessoas!Quero parabenizá-lo por tamanha dedicação ao trabalho do Pe. Fábio, e por nos proporcionar essa maravilha que é, acompanhar os programas do padre.Já que eu não consigo mais assistir pela televisão de casa!rs... inclusive, em qual canal está a Canção Nova agora? Pois faz tempo que eu não sei!!!!
Obrigada e um abraço fraterno.

Fabiano Pereira disse...

Olá Lali, para saber o canal da TVCN na sua cidade sugiro que você veja no site da TVCN: http://tv.cancaonova.com
Até mais.