terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Inveja não tem poder


Também disponível em MP3.


Programa de 07/Janeiro/2010. Neste vídeo, do primeiro programa de 2010, Padre Fábio de Melo responde a uma pessoa que pergunta se a inveja dos outros tem poder sobre nossas vidas. Padre Fábio diz que devemos permitir que apenas coisas boas permaneçam em nossas vidas, pois a inveja por si só não tem poder nenhum, ela só terá influência em nossas vidas se nós dermos atenção de mais a ela. Não estamos livres de sentir inveja, mas quando este sentimento surgir, devemos buscar e ressaltar as nossas qualidades, isto nos permite enxergar que cada um tem seus próprios dons.

Um comentário:

Unknown disse...

Este programa é realmente maravilhoso e está começando 2010 com chave de ouro.Isto mesmo Pe. Fábio,concordo com o que diz sobre inveja.Infelizmente ela está no meio de todos nós.Muito boa a sua dica:devemos neutralizar a inveja de nossas vidas e não permitir que os invejosos venham apagar o nosso brilho.Não permitir q os invejosos venham retirar-nos de cena porque eles não tem este direito. Cada um de nós temos os nossos dons,que saibamos reconhece-los e praticá-los!Pe. Fábio vendo este vídeo sei porque apesar de tudo o Senhor continua firme no seu ministério.
Saiba que há muito mais pessoas que te AMAM do q te criticam.Eu sou um dessas que o ama em Cristo e rezo p/que continue nos iluminando sempre.
"Se o Senhor incomoda a poucos fik feliz porque é sinal de que é muito querido por muitas pessoas."
Adriana