terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vivência religiosa


Também disponível em MP3.


Programa de 07/Janeiro/2010. Neste vídeo, do primeiro programa de 2010, Padre Fábio de Melo responde a uma pergunta sobre as pessoas que dão mais importância à sua religião do que ao próprio Cristo. Padre Fábio concorda, dizendo que os preceitos religiosos, mesmo sendo importantes, não podem superar o próprio Cristo. A religião não se resume a um simples comprimento de preceitos, é preciso viver o amor. O mesmo também pode ocorrer com as lideranças religiosas, que não podem ser mais importantes que Cristo, as pessoas que evangelizam devem levar a Cristo, não a elas mesmas.

2 comentários:

DEJANI VIVER PRA MIM É CRISTO, SORRRIR PRA MIM É GANHO disse...

DEJANI COSTA CORREIA POVOADO MONTE BANZAÊ BAHIA.

OI, GOSTO DE MAIS DE SEU PROGRAMA
O QUE VOCÊ DIZ ME DEIXAR EMOCIONADA.
E EUNPEÇO QUE ORE POR MIM E MINHA FAMÍLIA , PARA QUE SEJAMOS SEMPRE UNIDAS EM DEUS E TUDO QUE POSSA NOS FAZER FELIZ.
MEU SONHO É TE CONHECER

Unknown disse...

Infelizmente, isto é o que mais se vê dentro da nossa igreja. Gente que dá mais importância aos ritos e às formalidades do que a Jesus que é o motivo e o fim de tudo.