domingo, 2 de agosto de 2009

Matrimônio é território santo

A pregação Matrimônio é território santo foi feita por Padre Fábio de Melo no Acampamento para Casais realizado de 17 a 19 de julho de 2009 na Canção Nova.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

10 comentários:

cristiane disse...

Estive presente nesta palestra lá na Canção Nova...Posso dizer com todas as letras que meu casamento sempre será outro depois desse dia! Pedi de presente de casamento para que meu marido me levasse lá, e graças a Deus ele concordou na hora. Depois de uma crise, depois de 13 anos de casados, posso dizer que naquele dia nos casamos de novo....Agradeço primeiramente a Deus e depois ao Pe. Fábio, pois ele foi iluminado e Deus colocou em sua boca tudo o q precisávamos ouvir. Viajamos 370 km, eu, meu marido e meus 2 filhos...Foi maravilhoso e agradeço demais a Deus e ao Pe. Fábio...Se eu o encontrasse diria o seguinte: PADRE FÁBIO O SENHOR ILUMINOU MEU MATRIMÔNIO, ABRIU NOSSOS CORAÇÕES, E TENHO CERTEZA QUE MEU ESPOSO FOI CONQUISTADO NAQUELE DIA... OBRIGADO

Unknown disse...

achei magnifico o que vc falou nesa palestra
peço que vcs vejam meu blog que se chama esperançaamor
e me add no seu blog

Unknown disse...

Apesar de não está presente no evento na Canção Nova, assisi tudo com meu marido foi uma maravilha, pois muitos pontos abordados sobre o pastoreio e outros nos ajudou a fazer um retrospectiva de nossa vida conjugal. Padre depois que descobrir os programas da Canção Nova, procuro ver em especial Direção espiritual, palestra Padre Léo as 2ª feira ás 21:: hr e tantos outros, estou muito feliz, que Deus abençoe todas pessoas que trabalham em favor da evangelização.
Meu sonho é ir a Canção Nova em 4,5,6,7, de setembro, entreguei meu sonho nas mãos de Deus,e estou fazendo minha parte, caso não seja nesse evento será em outros. Sua benção Padre Fábio.
Meu nome é Ana moro no RJ.

Unknown disse...

estive presente,na cançao nova no mês de julho.nao sabia que o acampamento seria para casais,apenas que o padre fabio estaria lá.meu casamento estava por um fio,e para minha surpresa este acampamento foi todo voltado para o matrimonio. e com as palavras ditas do padre fabio,podem ter certeza, meu casamento foi salvo naqueles dias.pedia a Deus que tocasse em meu coraçao, e como Deus nao faz sua obra pela metade, ele me deu muito mais so que pedi,me deu a evangelização do meu marido que ja estava se entregando a bebida.hoje meu casamento outro, meu relacionamento com minha filha e até mesmo com os familiares dele, tenho onze anos de casada e essas ferias foram as melhores de nossas vidas, pois graças às palavras do padre fabio e dos outros colaboradores da cançao nova,tivemos a oportunidade de nos redescobrir e dessa vez em cristo.OBRIGADO PADRE FABIO por fazer parte da salvaçao do meu casamento, que Deus continue te abençoando para evangelização de outros casais...

"Remédios que podem curar" disse...

Padre, me chamo Zenia e tenho um testemunho bem especial em relação a canção nova, que a conheci num acampamento de cura com padre Rufus pela televisão em 2007.
Fui ao seu Show em Natal, e se recebeste aquela camisa branca com a foto da minha filhinha fico demais por feliz que tenha só visto, passei por momentos delicados com ela e meu esposo, e agradeço a Deus pela TV CN e alguns padres como José Augusto, Hamilton, prof. Felipe, Luzia, Déia do Bem da Hora, todas as palavras evangelizadoras me ajudam dia a dia a superar muitas coisas que antes de não ser sócia da TV e assistir o Direção Espiritual tinha bastante limitação. Daqui desejo de coroção e peço benção a Deus para o senhor e a TV CN.

Unknown disse...

Padre Fábio,
Sou do RJ e tenho assistido seus vídeos os quais tem me confortado imensamente.
Após assistir esta palestra agradeci muito a Deus pois encontrei uma pessoa especial o qual posso dividir e aplicar todos os seus ensinamentos.
Obrigada.

Felipe Kabeça ® disse...

Padre Fábio,
Sou do RJ e tenho assistido alguns de seus vídeos.
Agradeço muito a Deus pois encontrei uma pessoa especial o qual posso dividir e aplicar todos estes ensinamentos, e é a Jaque aqui de cima!

Unknown disse...

Olá, sou casada, tenho 28 anos e acompanho todos os sabados pela TV o programa direção espiritual. Infelizmente fica longe para eu participar dos acampamentos, moro em Formosa - GO, proximo a Brasilia, uma cidadezinha quase esquecida no mapa, kkkk,

Anônimo disse...

Padre Fabio...
Eu e meu esposo assistimos essa palestra,só que eu em Curitiba e ele em Cambé,quando vi que estava passando mandei uma mensagem de texto pra ele, assistimos separados, porém juntos sabe como??
Nossos corpos estavam separados,mas nossas almas estavam celadas...Foram sábias demais suas palavras...Muito obrigada por exisitir e por nos fazer perceber que temos que ser um para o outro Território Santo...Adriana Mariano

Anônimo disse...

Fui casado por 6 anos e tenho uma filha do casamento a qual tenho a guarda.Estou separado a 4 anos e divorciado a 1 ano motivo da separação foi adúlterio da minha ex. esposa,para minha surpresa fui convocado pelo tribunal eclesiastico a pedido da minha ex. mulher,o que não entendi e não me explicaram onde no direito canonico a aceitação do pedido de nulidade,alem de ser mau atendido pela DR.a Maria Helena ela me disse-sua ex.mulher veio até nos e pagou e deu uma versão,cabe você dar a sua ou melhor aceita e fica livre você tambem,fiquei perplexo...mesmo depois de ter levado testemunhas e documentos ainda assim diziam aceita e se livra de uma vez,eu teria todos os motivos para tal pedido,mas respeito muito o sacramento do casamento,estou muito decepcionado....pois se nem a igreja acredita nos seus mandamentos quem vai acreditar??sou leigo mas até onde entendo um casamento consumado e ratificado não têm validade?e minha filha como fica?vejo que é um assunto que muitos padres não dá uma reposta com firmeza será pq?