quarta-feira, 25 de março de 2009

Amor aos irmãos


Também disponível em MP3.


Programa de 12/Março/2009. Neste vídeo Pe. Fábio atende a uma pessoa que tem dificuldades de convívio com sua irmã. Pe. Fábio diz que ter estas dificuldades de convívio com familiares não é algo problemático, o que não se pode fazer é alimentar estas dificuldades, chegando ao ponto de se tornar uma rivalidade ou algo pior.

3 comentários:

Unknown disse...

boa noite Pe. Fabio de Malo como é bom chegar as quintas feiras para receber a benção qué o seu programa que o abençoe. Veronice de Teodoro Sampaio.sp

Ricardo Furtado disse...

Olá Padre Fábio, primeiramente gostaria de parabenizar pelo programa, tem feito grandes transformações em minha maneira de ser.
Sou estudante de Psicologia, Evangélico e atualmente entrei em um processo de crise/conflito muito grande devido aos embates entre o que acredito enquanto cristão e o que estudo enquanto futuro psicólogo.
Porém, ao passar pelos canais, em uma madrugada, mais especificamente na madrugada do dia 30 de março de 2009, ouvi de relance sua voz, e abordava uma referida telespectadora sobre o simplesmente “viver”. Confesso, nunca tinha assistido a canção nova, mas ao parar neste canal, onde você estava auxiliando essa moça em uma melhor compreensão da vida, percebi o quanto este programa era interessante.
Percebi que posso sim continuar sendo um cristão, sendo evangélico sem criar um conflito entre o que eu acredito e o que eu faço. Neste programa, creio que por direcionamento de Deus, você disse tudo o que eu precisava ouvir. E diante de suas palavras, quase em lágrimas, percebi o quanto Deus tem sido bom comigo, e o quanto eu tenho sido falho em sua presença.
Por isso, escrevo, simplesmente para felicita-lo por toda essa obra que tu tens executado no comando do programa Direção Espiritual.
- Sem contar que tu ainda, mesmo que sem saber quem sou me ajudou até na escolha da minha abordagem teórica que seguirei enquanto futuro terapeuta. Percebi através de tua fala que realmente, tenho uma forte tendência para o Humanismo. Porque eu assim como Jesus, o Verdadeiro criador do Humanismo, e o seu “Aperfeiçoador” Rogers, acredito na dimensão humana e na sua capacidade de escolha e transformação da própria vida em busca de sua auto-realização.
Padre Fábio, obrigado!

laura disse...

padre fabio parabens pela suas palestras assisto todas em dvd tem
me feito um bem enorme a min e a todas as pessoas que tambem assistem. continue sendo luz nas nossas vidas.
beijos.