segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Como ter fé no sofrimento


Durante o Hosana Brasil realizado na Canção Nova em dezembro de 2008, Padre Fábio de Melo fez a pregação chamada Como ter fé no sofrimento.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link. Você ainda pode comprar na loja da Canção Nova o DVD desta pregação, para assistir em sua TV, clique aqui para ir para a loja.

9 comentários:

Cantinho da Bagunça disse...

PARABENS E OBRIGADA FABIANO POR MAIS ESTA LINDA PREGAÇAO DO PADRE FABIO,QUE EMBORA JA HAVIA OUVIDO NUNCA E DEMAIS OUVI-LA NOVAMENTE.ESTA PREGAÇAO É MUITO PROFUNDA.ELA NOS FAZ VER QUANTAS VEZES DIANTE DE NOSSOS FRACASSOS TENTAMOS NOS JUSTIFICAR COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS,E NAO QUERENDO ADMITIR QUE NA MAIORIA DAS VEZES SAÍMOS DESPREPARADOS PARA NOSSAS BATALHAS.QUANTAS VEZES NOS FALTA A ARMADURA,PARA QUE SEJAMOS MAIS FORTES E FIRMES EM NOSSAS CONQUISTAS.QUE DEUS TE ABENÇOE A TI E TODA SUA FAMILIA,E QUE NESSE ANO QUE SE INICIA TENHAS MUITA SAÚDE E PAZ E QUE MUITAS CONQUISTAS VENHA FAZER PARTE DE TUA VIDA.FELIZ 2009.SUZANA,NOVA TRENTO,SANTA CATARINA.

Unknown disse...

Obrigada, muito obrigada por sua iniciativa de disponibilizar essas pregações para nós. Esse padre é um anjo de Deus em nossas vidas.
Mas que te iformar que o áudio desta pregação não está saindo.
Lilian, Barra Mansa-RJ

Fabiano Pereira disse...

Olá Lilian, eu assisti agora e o áudio está saindo sem problemas. Tente novamente, talvez tenha sido alguma instabilidade.
Até mais.

angelamarcia.bolos@hotmail.com disse...

Aos Amigos Cristãos: Ouvi esta pregação e copiei em cd para poder escutar mais vezes e usufruir de todas as palavras que este anjo de Deus nos deu. Resolvi fazer uma cópia para dar a uma prima que estava em grande dificuldade. Ela recebeu uma graça. Eu expliquei que a bênção de Deus já estava preparada para ela e que, talvez, Deus só quisesse que ela ouvisse alguma coisa desta pregação para estar preparada para a bênção que receberia. Hoje, recebo todos os dias telefonemas de pessoas (inclusive evangélicos) me pedindo cópia da pregação. E assim, a palavra de Deus está sendo evangelizada... parece até a "Corrente do Bem". Quem quiser tentar, está acontecendo em progreção geométrica. PARABÉNS PADRE FÁBIO E PARABÉNS FABIANO!!! A PAZ DE CRISTO!

Anônimo disse...

ouvi essa pregação e fiquei maravilhada com tanta sabedoria, e feliz por ter um padre que sabe falar esatamente tudo que estamos precisando ouvir.Padre Fábio tem sindo em muitos cituaçães importante pra mim. Deu consagre sempre ele....weylla de amanaiara!!!ceara.

angelamarcia.bolos@hotmail.com disse...

Fabiano, quanto mais eu bebo, mais sede tenho. coloca mais coisas bonitas pra gente continuar crescendo. Tô tão feliz de poder ser Jesus humano. Como minha vida se explicou e como ficou bonita. Parafraseando Padre Fábio, "Me tire Jesus e eu não sei dizer quem sou". Amigo, me dá mais água porque a sede é muita. Abraços, Angela.

Unknown disse...

Fiquei muito agradecida com esta bela iniciativa. Muito Obrigada. Continue levando essas mensagens de força e vida para todos. Parabéns e um forte abraço.

angel35 disse...

OLÁ FABIANO NÃO TENHO CONSEGUIDO BAIXAR OS VIDEOS ATRAVÉS DOS LINKS POSTADOS NO BLOG COMO FAÇO? OBRIGADA

Fabiano Pereira disse...

Olá angel35, eu testei o download agora e está OK. Tente baixar usando estas dicas: http://bit.ly/download-de