terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quando o sofrimento bater à sua porta

Esta pregação chamada Quando o sofrimento bater à sua porta foi feita por Padre Fábio de Melo no Acampamento de Oração ocorrido na Canção Nova nos dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2008, e também é o título de um de seus livros.

Se você quiser ter esta pregação em alta qualidade, você pode adquirir o DVD na loja online da Canção Nova.

Abaixo você tem os links para baixar o vídeo ou apenas o MP3 desta pregação. Para saber a melhor forma de baixar estes arquivos, veja as instruções clicando aqui.

O vídeo desta pregação está disponível para download clicando neste link, também disponível em MP3 neste outro link.

18 comentários:

Anônimo disse...

ola Fabiano, como vai?? tudo bem?? espero que sim. Bem primeiramente gostaria de agradecer todas as postagens feitas. Sao maravilhosas as palestras, pregaçoes do nosso querido Padre Fabio.
Estou aqui para lhe pedir um favor fiquei encantada com a pregação Vire a pagina do acampamento de cura e libertaçao que aconteceu nos dias: 17 a 19 de outubro. Se possivel favor postar no blogger para que possamos ouvi-la novamente e refletir as belas palavras do Padre Fabio. Ofbrigada

Bete Ferreira disse...

Fabiano! Vc é 10!!
Nos proporcionando este blog!!
É maravilhoso!!!
Que jesus te abençõe cada vez mais!

Alessandro Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Silva disse...

Irmão, muito obrigado pela dica! Deus te abençoe!
Já baixei os programas.
Abri a canção nova pelo vlc, mas não consegui gravar.
Vc poderia escrever-me um pequeno passo a passo?
Desde já agradeço e aguardo por resposta.
Deo Gratia!
Alessandro Silva
www.missaocefas.org

Anônimo disse...

olá fabiano, paz e benção a vc, quero dizer que essa palestra era tudo que eu prescisava estou num momento de provação.E atraves desta palestra pude entender que tudo será resolvido a seu tempo.Peço orações por minha familia, sou filha de pais separados, mas isso nunca me impediu de me afastar de Deus sei que ele está comigo.O que está me dando forças e a fé em Deus e as palavras deste servo fiel de Deus Padre Fabio Deus te abençõe.
joana darc desterro- pb

Francy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francy disse...

“Só quem já provou a dor, quem sofreu, se amargurou, viu a cruz e a vida em tons reais... Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer."
Concordo com esta abordagem e acredito que por mais doloroso que seja este processo de assumir o sofrimento e não desistir de amar, é preciso aceitar que a dor também faz parte do cultivo do nosso ser. Que nas rosas há belezas e espinhos e que os contrários experimentados nesta vida nos tornam pessoas mais aprimoradas e interessantes. Devemos também recordar que o sol sempre vence a madrugada. Cultivemos a esperança! Deus está conosco!

Fabiano,

A tua ação é louvável!Obrigada pelas palavras de Pe. Fábio que publicas, são palavras inspiradas por Deus, assim como foi inspirada por Ele a tua iniciativa!
Com gratidão,
Ir. Francineide

Anônimo disse...

Naooo to conseguindo baixa em mp3 essa pregaçao

Fabiano Pereira disse...

Olá Jéssica, eu baixei o MP3 agora sem problemas. Talvez sua conexão esteja instável, tente novamente.
Até mais.

Unknown disse...

Padre!quero ser como Senhor fala dor das percas.Ser eu! + já percebeu como minguem aceita, eu queria ser, sem que tivesse que a td tempo explicar
sabe se vc ñ vai + no grupo, escolhe, outros espaços pq vc está cansada de ir só em lugar que se representa casal, e ai o seu ñ sei motivos ñ vai +. Mas eu só continuo pq viver s/ Jesus eu ñ sei o que fazer? Obrigado!

Anônimo disse...

Impossível parar no meio da leitura desse livro tão ricamente inspirado por Deus (Quando o sofrimento bater à sua porta).Pela primeira vez consegui ver o lado bom do sofrimento,como enfrentá-lo de maneira tranquila e aceitá-lo como ferramenta de crescimento espiritual.Obrigada Pe. Fábio por tê-lo escrito.

Anônimo disse...

Oi Fabiano,espero que esteja tudo bem c/vc!!! gostei muito das postagens e tem me ajudado bastante na minha vida pessoal...
Gostaria de um grande favor, Como faço p enviar um e-mail desde que caia nas mãos do pe Fábio, seria muito importante, mas preciso saber se é seguro.
Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma resposta, meu e-mail é: lulumu@hotmail.com
mais uma vez obrigada.
Fique c Deus...

nete disse...

Maravilhodo esse livro. Aprendi muito com ele. Obrigada Padre Fabio.

Unknown disse...

pasuas palavras me fazem bem assim consiga me sentir melhor e mais forte para enfrentar as tristezas de minha vida. o senhor te me ajudado muito mesmo. um dia gostaria de contar-lha minha história e ouvir seus conselhos. me mande um enderço para q possa escever uma carta. meu celular é.53084160481.(pelotas rs) um forte abraço jucelaine coimbra

sonia disse...

Padre´Fábio, bom dia, amo seu programa, moro em cuiabá-mato grosso, tenho uma dúvida, fui conessar e não recebi a absolvição, pois o padre disse porque não sou casada na igreja, vivo maritalmente a quase 20 anos, tenho um filho, e não casei ainda porque o meu esposo ainda não é divorciado no papel, mas fique muito triste pois ja nãoposso comungar, isso eu sei, mas mesmo assim não saio da igreja, amo seu programa, amo suas palavras, amo o sr. pois nunca vi e ouvi um padre tão iluminado como o sr em suas atitudes e palavras. peço sua benção e suaas orações pelo meu esposo, pela sua conversão espiritual totalmente, obrigada. que Deus o abençõe

Mary Sabino disse...

Paz e bem!!!

Muito bom esse blog, parabéns

q Deus te ilumine sempre!!

Cristiane disse...

Parabéns pelo blog é nota 1000!!!
Deus te abençoe sempre,
Abraço, Cris!

Mi disse...

Adoro seu blog, parabéns!