sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Serviço na Igreja


Também disponível em MP3.


Programa de 25/Outubro/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que o serviço que fazemos na Igreja não é uma necessidades de Deus, pelo contrário, se fazemos algum serviço na Igreja, é para permitir que Deus opere em nós através deste serviço. O mais importante não é o que eu faço pra Deus, mas sim o que Deus opera em mim quando eu faço algo para Ele.

Um comentário:

Rogeria Tiago disse...

Fabiano, primeiramente quero agradecer a vc pelos videos enviados através do meu y-mail. Vc não sabe o qto eu corri atras do "Deus cuida de mim" Deus te abençoe mto. Sou ministra da Eucaristia e tbém no meu ministério vejo isso q Pe.Fábio disse a respeito de "mentalidade tribal".`Pessoas q se atropelam em nome do "serviço prestado à Igreja",c/tanta vaidade q ñ deixam Deus agir em si, preocupam-se em mostrar-se "bonzinhos". Q Deus possa estar agindo neles... PAZ| DE JESUS!!!