quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Testemunho Cristão


Também disponível em MP3.

Programa de 23/Novembro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que ficou chocada com a atitudes erradas que ela observou em um sacerdote. Padre Fábio fala sobre a necessidade de os cristãos, e de forma especial os padres, serem luz no mundo, serem um novo Cristo na sociedade, agindo conforme a ética e os valores do Evangelho.

4 comentários:

Cássia disse...

Padre Fabio fala muito bem,que não sejamos motivos de escandalos todos nós cristãos,"todos",independente de serem sacerdotes.
De vivermos de forma cristã segundo nossa fé,aonde quer que estejamos.Podemos estar em um lugar aonde haja pecadores,mas,que não nos misturemos a eles no pecado.Sendo assim não fiquemos julgando os sacerdotes.

guiumazinha@hotmail.com.br disse...

Os Padres são os representantes enviados por Deus, para que de alguma maneira poder ajudar as pessoas no0 sentido espiritual, trazendo a luz para todos que são nescessitados para que encherguem a luz, e não fique na escuridão, correndo o risco dos pecados. Se bem que açlgumas pessoasm praticam o pecado por livre e espontânia vontade sem precisarem da luz divina.

Rosemar disse...

Ouvir Pe. Fábio é Graça Divina, hoje pude ouvir esta palavra dita a algum tempo, mas é sempre atual as suas palavras, porque é dita sempre a luz da Palavra de Deus. É necessário sim que tenhamos comportamentos éticos, para não sermos pedras de tropeço para os outros. As pessoas que ocupam cargos de liderança tem por obrigação manter este comportamento, principalmente os padres. Devemos portanto rezar por eles constantemente para não caírem em tentação, mas se caírem é nosso dever de cristãos corrigi-los. Que os ajude a transpor todas as ocasiões de pecado, peço também por todas as pessoas que ocupam cargos de liderança. Tenham fé, orem constantemente, que o Deus da Vida nos ajudará a seguirmos em frente. Parabéns Pe. Fábio por sua sabedoria, que Deus lhe abençõe, rezo constantemente pela tua vocação, seja perseverante, pois o mundo ainda precisa muito de suas palavras.

Anônimo disse...

Pe. Fábio é um Diretor espiritual sim e nos mostrou a verdadeira responsabilidade do CRISTÃO! Como devemos nos portar diante de qualquer situação que nos sejam ocorridas e que devemos confiar em Cristo, e saber sempre que, com essa confiança, o fortalecimento está marcado em nossos corações.