terça-feira, 17 de maio de 2011

Precisamos de amor

Programa de 11/Maio/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a necessidade que temos de sermos amados, para podermos viver. É com esta certeza que podemos mergulhar no Amor de Deus, permitir que esta convicção nos faça crescer, experimentando o cuidado de Deus por nós. À medida que experimentamos o Amor de Deus, nos tornamos mais capazes de amar aqueles que estão ao nosso redor.




Também disponível em MP3.

6 comentários:

Unknown disse...

O Pe Fábio me mostra um Jesus NARAVILHOSO!! Um Jesus que nos ensina, todos os dias das nossas vidas, que amar é estabelecer a paz, é gastar tempo com o outro, é dar espaço para as pessoas, é ter paciência e compromisso com a verdade. Amar é partilhar um pouco do que sou com o outro, é se colocar à disposição, andando lado a lado no compasso do irmão...é emprestar o olhar e os ouvidos, espalhar o sorriso...é dar abraços que “ressuscitam os vivos”, tal como Ele fez.Tenho a plena certeza de que Deus conta com o nosso amor para reparar todo o desamor...para eliminar a miséria do coração do homem. Por isso, precisamos ampliar os horizontes além dos nossos limites interiores, carecemos ir além dos nossos muros... invadir a alma do universo e não amar somente com palavras, mas com atitudes que revelem o amor humano e divino que habita em nossos corações!!!!


“Que o amor que me move desça do alto do amor de Deus” (Sto Inácio de Loyola)

Abraços repletos de amor fraterno!!
Fátima Regina

Unknown disse...

O PDRE VCE NAO TEM NOÇAO DO BEM QUE ME FAZ....ME ENSINANDO O AMOR...ME FAZENDO VOLTAR A TER FE'...ME DANDO ESTE AMPARO DO AMOR DE DEUS...COMO VCE E'ABENÇOADO...QUE BOM QUE VCE EXISTE...O SENHOR MEU DEUS ESTA DENTRO DE MIM ,MARAVILHOSO ESTOU CHEIA DE EXPIRITO SANTO NESTE MOMENTO ESTOU MUITO FELIZ,OBRIGADA PDRE POR VCE EXISTIR.

guiomar disse...

todos nós precisamos de amor, só que para termos o amor que precisamos, primeiro temos tambem que darmos amor ao próximo, pois nossos irmãos precisam tambem de amor, e não podemos pensar só em nós, a minha nescecidade de amor é a mesma do meu irmão
DEUS ABENÇOE O PADRE FABIO, POR NOS ENSINARMOS MUITA COISA. SOU EVANGÉLICA MAS NÃO TEM SEPARAÇÃO QUANDO SE TRATA DE AMOR.

guiomar disse...

não existe coisa melhor do que o amor, este amor que nos domina, nos fas sentirmos muito felizes, mais esse amor podemos dividir com nossos irmãos assim como JESUS divide o amor dele com todos seus filhos. É mito bom amr e ser amado

guiomar disse...

a toda hora precisamos de amor e dar amor aos que estão ao nosso redor. Mas primeiro temos que buscar o amor de DEUS, se amado por ele e é esse amor de DEUS que vai nos dar força para amar aquem precisa do nosso amor. O amor não é comprado a gente dá a gente divide com quem estar junto conosco. É muito bonito quando temos amor pra dar a alguem, a nossos filhos nosso esposo, são pessoas que divide o mesmo espasso conosco.

lu disse...

E muito triste sabe que uma familia nao e formanda por amor,mas de conveniencias sem estruturas e sem respeito.Quando uma raiz é podre a arvore nao dar bons fruto.Se as pessoas nao tem amor em casa elas acaba nao conseguindo amar espotaneamente seu semelhantes.