quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Reatando corações


Também disponível em MP3.

Programa de 15/Setembro/2010. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre uma pessoa que ouviu sua participação em um programa do dia dos pais, em que Pe. Fábio motivava as pessoas a reatarem o relacionamento com seus pais, caso estivessem afastados. Esta pessoa voltou a falar com seu pai que não tinha contato há anos, mas infelizmente não pôde reencontrá-lo pois foi vítima de um acidente. Pe. Fábio testemunha que ficou muito feliz em poder ter ajudado a reatar estes corações, pois ele acredita que seja esta sua missão, reatar corações, seguindo o exemplo de Jesus.

3 comentários:

Cleudeci Pinheiro disse...

oFiquei muito feliz em ouvir esse testemunho, pois assim confirmamos cada vez mais que o Padre Fábio de Melo tem sido um vaso muito usado por Deus. Como falei para o meu marido ontem, no programa do dia 22.09.10, que não teve uma única vez em que ouvindo tanto os programas, entrevistas e também os louvores que não tenha sido abençoada. Sou evangélica e gosto muito de ouvir a Palavra de Deus, que o Padre continue ouvindo e deixando se direcionar pelo Espírito Santo, pois foi com esse propósito que Deus o colocou como sua boca neste mundo. Deus continue abençoando ricamente a vida dele, o livrando de todo o mal, abraços.

Unknown disse...

Padre Fábio o homem que reesecreveu minha história com palavras simples e letras coloridas. Qto amor e admiração tenho pelo Senhor.

Unknown disse...

A cada dia que passa eu tenho certeza, que padre Fábio É VERDADEIRAMENTE UM HOMEM ILUMINADO por Deus.Já acompanho seu programa e tudo mais que posso sobre ele e me sinto agraciada por tê-lo na minha vida me dando direção.Obrigada padre Fábio. QUE DEUS TE abençoe sempre.